FANDOM

Você
carregar o mesmo sangue como nós , ao que parece. No entanto, você é um outsider.Basta lembrar, se você tornar-se desagradável aos nossos olhos, você vai sofrer gravesconseqüências ...
"

Bitores Mendez foi o chefe da aldeia de El Pueblo , a quem Leon S. Kennedy enfrentou logo no cenário de Resident Evil 4 . Ele é um dos controladores de Las Plagas parasita , e um membro de Los Illuminados. Algumas das características distintivas Mendez inclui sua estatura imponente, olho esquerdo falso e resistência a armas de fogo. Ele lidera a caçada para Leon e Ashley Grahamcedo no jogo, deixando para trás notas de suas estratégias para prender os dois.

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*Uma Biografia

Biografia editarEditar

Quando Leon encontrou pela primeira vez chefe Mendez, ele não foi capaz de subjugar o gigante e ficou inconsciente. Depois, Mendez começou a estrangulá-Leon, mas reconsiderou quando ele percebeu que Leon foi feito o anfitrião de um parasita Las Plagas. Leon perseguido o chefe depois desse ponto, no entanto, Mendez tentou matá-lo de novo, embora ele estava distraído com Ada Wong e Leon deixou a persegui-la.

Em seu confronto final com Leon, Leon Mendez preso em um prédio torcendo a porta de metal lida em conjunto com as próprias mãos. Ele se virou para Leon e estava prestes a agarrá-lo. Leon rolou para fora do caminho e chutou em cima de um barril de gás, causando o vazamento gassoline aos pés de Mendez. Depois de Leon tiro a poça de gassoline, o tanque de gás explodiu. No entanto, a explosão causou Mendez para mutar para uma forma grotesca, desumana. Suas unhas se tornaram alongados, garras afiadas, um par de membros segmentado explosão de suas costas, e seu tronco foi dividido por um de espessura, estrutura de coluna vertebral, como cercado por pequenas, pernas em movimento, aumentando sua altura já impressionante. Mesmo cortando-lhe abaixo da cintura não conseguiu matá-lo nessa forma, e de fato aumentou a sua mobilidade; agora ele usou a membros de costas para agarrar vigas de madeira.

Não está claro se este nível de assimilação acabaria por ser demonstrado por todos aqueles infectados por Las Plagas, ou se Mendez foi objecto de experimentação, como muitos de monstros do jogo.

Usando armas de fogo, acabou por matar Leon Mendez e fugiu do celeiro, ele tomou olho falso Mendez para abrir o portão que levava para fora da aldeia e se reuniu com Ashley. Depois de usar o olho para destrancar a porta, Leon e Ashley dirigiu para a frente a encontrar seu caminho de volta à civilização.

Trivia editarEditar

  • Curiosamente, seu olho vermelho é o seu olho falso, ou seja, seu olho azul é o real. Todos os outros infectados tem olhos vermelhos. Então, isso contradiz todos os sinais de infecção plagas. No entanto, existe a possibilidade de que o controle Plaga infecção tem efeitos diferentes em seu hospedeiro.
  • Sua forma se assemelha a insignia Plagas Los Illuminados ".
  • Além disso, sua aparência é semelhante ao T-103 tanto para ser alto e vestindo trench coats longos.
  • O nome "Bitores" foi feita só para o personagem. Todos os outros espanhóis no jogo têm nomes reais.
  • Embora ele seja infectado por um Plaga Controle sua forma infectadas é similar a uma infecção Plaga Centipede, devido ao seu corpo estendido.
  • Mendez é um dos poucos inimigos no jogo que pode demorar mais de um hit do Rocket Launcher e ainda sobreviver.
  • Quando você recupera seu olho falso, ele ainda pode ser visto em sua cavidade ocular.
  • Seus olhos aparecem semelhante a Lady, Arkham, e os olhos do Bufão em Devil May Cry, sendo um vermelho e outro azul

Também no FANDOM

Wiki aleatória