FANDOM

El Gigante (literalmente "gigante" em espanhol) é um gigante imponente, criado a partir de seres humanos que foram expostos a Las Plagas parasitas, e através de um método desconhecido, cresceu a um tamanho imenso, adquirindo grande força e brutalidade para compensar sua perda de maior raciocínio.

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*1 Características

Características editarEditar

Pode ser que o parasita em El Gigante poderia ter causado um surto de crescimento extremas que aumentou o crescimento ósseo, bem como o crescimento muscular e da pele, mas não é confirmada. Estes monstros têm alta resistência e usará seu tamanho grande e grosso para sufocar, esmagar, chute de carga, e socos presas menores. O único ponto fraco em El Gigante é a Plaga de acordo overgrown anexado à sua coluna vertebral. Quando a Plaga é destruído, assim é El Gigante.Uma vez danificado o suficiente, a Plaga irá expor-se e El Gigante vai cair de joelhos, agarrando a cabeça na dor, permitindo ao jogador subir em cima dele está de volta e use sua faca para cortar no parasita Plaga contorcendo-se antes que o monstro se recupera. Se o jogador é muito lento ou pressiona o botão de ataque errado durante esta ação, que será lançada de trás do El Gigante eo jogador perde a chance de infligir dano no monstro.Repetindo este método (3 ataques bem sucedidos, mais especificamente) acabará por matar El Gigante. Não se dispõe, contudo, para responder à ação e ao invés pode atirar a Plaga com uma arma poderosa. Da mesma forma, um tiro bem colocado a partir de um lançador de foguetes também pode matar instantaneamente um El Gigante. Uma maneira surpreendentemente eficaz de lidar com o El Gigante é fogo três dardos mina da Mina Thrower (sem o calor EX-seeking upgrade) em rápida sucessão na Plaga expostos: a Plaga, então, recuar para dentro da cavidade torácica e as minas vai detonar , matando o monstro instantaneamente.

Papel em Resident Evil 4 editarEditar

Leon encontrou pela primeira vez El Gigante, quando passou por um caminho que corria ao lado de uma mina vizinha da igreja da vila. Na primeira, durante o dia, o animal foi contido por bloqueios pesados ​​e um portão gigante dentro da mina e pode ser ouvido a respiração e grunhindo. Mas ao cair da noite, quando Leon tentou atravessar o mesmo caminho, um grupo de Ganados abriu a porta na esperança que o gigante iria matar Leon para que ele nunca chegaria a igreja. Quando liberado, a monstruosidade towering esmagou o Ganados e começou a atacar Leon. Se o jogador escolhe para liberar o cão da beartrap no início do jogo, ele vai chegar durante a batalha de Leon e irá proporcionar uma distração, dando Leon uma melhor chance de matar El Gigante.Mais tarde, em um dos dois caminhos Leon poderia escolher para chegar ao chefe da aldeia do esconderijo, ao enfrentar um Gigante segunda, desta vez em uma ravina profunda, íngreme onde Leon tinha muito pouco espaço aberto. Lá, foi derrotado novamente por Leon, onde ele poderia optar por utilizar uma grande pedra na beira do barranco (que foi notado por Ashley), para esmagar o monstro ou combatê-la convencionalmente. Nas minas por baixo do Castelo de Salazar Leon enfrentou um par de Gigantes (que levou o Los Illuminados emblemas) em um alto-forno, onde ele poderia optar por abrir o chão para cair um deles para o metal fundido abaixo. Este ato o mecanismo de fusíveis no entanto, forçando Leon para derrotar o Gigante segunda convencionalmente.

Ada Wong encontros e derrota um Gigante segundo na ravina mesma aldeia como Leon em "Separate Ways".

Learnset e estratégias editarEditar

El Gigante é capaz de doze movimentos de combate em Resident Evil 4 . Todos, exceto um negócio desses 800 pontos em danos.

  • Soco [1] - El Gigante oferece um potente soco que derruba-se para o chão.

Resident Evil: The Deck Edifício Jogo editarEditar

El Gigante é um cartão exclusivo Infected na DBG Resident Evil. Há apenas um no conjunto de base. El Gigante é um dos mais fortes Infected, e é essencialmente mais forte o terceiro no primeiro set. Ele inflige 40 Damage, que é tanto quanto Nemesis sem considerar os danos causados ​​pelo efeito 20 Nemesis '. No entanto, ele só tem 40 Saúde, o que o seu valor a mais comum no conjunto de base, mas ainda tecnicamente o torna mais forte o terceiro. Ele é um dos poucos cartões retirados da área no modo Mercenaries Mansion, principalmente devido à quantidade de dano que ele inflige. Ele vale 4 Decorações.

Trivia editarEditar

  • Se Leon ajuda o cão que estava preso no início do jogo, ele vai vir e ajudá-lo a lutar contra El Gigante distraindo-a atacá-lo.
  • Quando Leon passa primeiro através de gabinete do El Gigante (durante o dia), não há árvores. Mas quando você retornar ao recinto durante a noite, três árvores desovar no recinto que El Gigante vai usar durante a luta com Leon.
  • Ele também aparece como se cercado El Gigante é muito menor nas primeiras horas da luz do dia do que durante a noite.
  • Os três cabanas dentro do recinto El Gigante de conter itens antes e durante a luta. Devem ser destruídos os barracos durante a luta, todos os itens dentro deles são destruídos.
  • Se, durante a luta contra o par de Gigantes, você está perto do buraco no chão depois de cair uma delas, ele se levantará e arraste Leon no metal derretido, matando-o instantaneamente. Que normalmente acontece depois que ele passa por baixo e parece segura. Não chegue perto do buraco até que fecha.
  • Os sons provenientes das minas dentro do gabinete do primeiro El Gigante são realmente os rugidos de um leão.
  • El Gigante lembra a Caverna de Trolls versão de Peter Jackson de O Senhor dos Anéis .
  • O Ndesu de Resident Evil 5 é essencialmente idêntico ao El Gigante, no que diz respeito à aparência e padrões de ataque, embora Ndesu é uma criatura maior, usa seres humanos mortos como troféus em sua cintura primitiva, contém mais de um parasita em seu corpo, e ostenta um barba .
  • Em algumas versões do jogo, se você bater El Gigante com o Rocket Launcher como ele agarra-lo, quando ele morre, você também despawn, tornando-o incapaz de fazer qualquer coisa.
  • O primeiro El Gigante que você luta em seu caminho de volta para a igreja da cachoeira tem uma quantidade incrivelmente reduzido de saúde em comparação com os outros, mesmo considerando ser a primeira, capaz de ser expedidos com cerca de 25 balas de TMP bem objetivo exclusivo.
  • O Gigante El que luta em Ada Separate Ways podem ser mortos com menos de 2 revistas da Blacktail para enfrentar El Gigante (desde que você faca o Plaga que sai de suas costas quando ele está atordoado).
  • Você pode atirar a plaga exposta com qualquer arma de fogo em vez de subir em cima dele e cortar, mas ainda vai retrair-lo de volta em seu corpo. (Um tiro certeiro de um lançador de foguetes, totalmente atualizado Handcannon, ou três tiros meus dardos em rápida sucessão irá matá-lo instantaneamente).
  • É impossível matar o El Gigantes twin por deixá-los cair tanto no poço de lava, se você conseguir atraí-los tanto para a grade e solte o botão, o segundo vai simplesmente flutuar lá e vai quebrar a chave.
  • Se você matar um deles, através do poço de lava, você perderá a sua recompensa dinheiro. No entanto, há uma falha em algumas versões do jogo, onde se você sair e re-locatário, o dinheiro vai estar sentado à beira da grelha.
  • Observe como cada El Gigante lutas Leon, há uma maneira de tornar a luta mais fácil. Por exemplo: o primeiro El Gigante é muito mais fácil se você ajudar o cão. O segundo El Gigante você pode atirar as pedras para reduzir sua saúde e poupar munição. Os últimos dois El Gigantes, você pode matar instantaneamente um deles com a queima-lo vivo na lava.
  • Durante os estágios iniciais de desenvolvimento de Resident Evil 5, em um ponto, Tricell foi planejado para liberar 15/10 El Gigantes na cidade Africano. A Arte de Resident Evil 5 contém arte conceito bruto dessa invasão demolido.
  • Durante a luta com duas El Gigante se o jogador fosse para abrir o poço do fogo enquanto ambos em pé sobre a grade, apenas um cairá no durante a cena pequena, enquanto o outro não é que para ser visto dentro da pequena cena.
  • Se o jogador vai demasiado perto da fogueira enquanto ele estiver aberto depois de deixar um dos Gigantes para ele, é carbonizados braço vai chegar, pegar leon, esmagá-lo, e trazê-lo para a lava com ele.
  • A Ada vs El Gigante batalha pode ser ignorada simplesmente ignorá-lo e ir para a porta diretamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória