FANDOM

O Hypnos T-tipo ( Tyrant -type) foi um modelo experimental de Tyrant visto na Ilha Sheena "s" Planta Tyrant ". A principal variação entre este e outros modelos Tyrant foi a inclusão em sua constituição genética do gene Hypnos, um fio genético modificado que, quando implantado em um organismo, mataria os neurônios mais fracos através da seleção natural, deixando apenas o melhor para manter o organismo em curso e incentivar a reprodução das células melhor.

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*1 Estágios

Estágios editarEditar

Estágio 1 editarEditar

Em sua forma original, Hypnos se assemelha a uma juventude sem gênero e sem pêlos. Uma vez desperto, ele começou a matar o comandante da ilha Sheena base; Vincent Goldman , enquanto ele estava falando com o detetive Ark Thompson antes de voltar sua atenção para ele. Depois de um breve conflito em um pequeno corredor, a criatura ficou inconsciente.

Seu ataque só estava usando seu braço com garras afiadas para apunhalar sua presa.

Estágio 2 editarEditar

Sem o conhecimento de Ark, a criatura estava viva continua a sofrer mutações. Estas mutações concedeu-lhe uma maior massa muscular, garras muito maior em sua mão esquerda, e uma mandíbula alargada.

Neste estado, o Tyrant poderia correr em altas velocidades e cruelmente slash seus oponentes. Ele também pode realizar uma greve para baixo. Seu ataque mais perigoso foi uma greve de salto poderoso realizada à distância.Por fim, ele poderia atacar com uma greve lunging rápida.

Quase derrotado em um segundo encontro com Ark em um Heliporto, a criatura começou a se transformar novamente.

Fase 3 editarEditar

A besta perdeu muito de sua inteligência no processo, sofrendo com uma forma de hipertonia, e perder sua forma humanóide, tornando-se bestial, primata-como monstro, curvado. Devido ao crescimento muscular excessiva, a besta foi proferida vulneráveis, com o coração exposto comum a seus irmãos. Estas novas fraquezas não torna menos ágil, no entanto. Ele compensa o coração exposto pela blindagem-lo com suas garras.

Hypnos lutou uma batalha longa e cansativa com Thompson, mas no final foi destruída quando ela pulou em cima de helicóptero Thompson de fuga, momento em que um míssil foi lançado sidewinder em seu abdômen.Segundos depois, outro míssil foi lançado contra ela, detonando os dois e matá-lo uma vez por todas.

Um de seus ataques levanta o oponente, empala-los em sua garra e joga o corpo em volta como se fosse uma boneca de pano. Os outros ataques incluem um tackle ombro lembra os realizados por T-103s encontrou todo Sheena ilha, e uma greve de salto. Também é importante notar que apesar de duas Sidewinders, que são mais poderosos que qualquer arma no ombro lançou, detonando nele simultaneamente ele ainda fez um último grito mostrando que é ferocidade e resiliência.

Trivia editarEditar

  • Na mitologia grega, Hypnos era a personificação do sono, um dos filhos criados assexuadamente de Nyx .Outras crianças incluídas Thanatos (morte) e Nemesis (vingança).
  • É também digno de nota que o xará Hypnos 'teve três filhos: Morpheus, Phobetor e Fantasos. O Tyrant tinha três formas.
  • Morpheus era de se transformar em imagens de pessoas durante o sono.
  • Phobetor era a personificação de pesadelos e apareceu como animais e monstros.
  • Fantasos assumiu o papel de objetos inanimados.
  • A palavra "Hypnos" (Υπνος) significa "dormir" em grego.
  • Hypnos lembra o inimigo do Homem-Aranha, Venom, enquanto na sua terceira forma.
  • Sua primeira forma, será mais fácil o tirano "chefe" luta de toda a série. Um jogador pode matá-lo usando apenas a arma B, salvando o magnum e cartuchos de espingarda de sua forma segundo e terceiro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória