FANDOM

" Não há mais nada a dizer. Para você e eu, Leon , estamos apenas lados diferentes da mesma moeda ... "

Jack Krauser era um agente do governo ao lado de ex- Leon S. Kennedy , mas assumiu-se que ele morreu em um acidente de helicóptero em 2002 . Logo depois, Krauser acabou trabalhando para Albert Wesker .

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*Uma Biografia

Biografia editarEditar

Fundo editarEditar

Ele parecia bastante leal a Wesker, como ele pensava muito de suas tentativas de usar o seu novo guarda-chuva para trazer ordem ao mundo, e foi desconfiando de Ada Wong , que ele suspeitava de traição para com Wesker, que era de fato verdadeiro. Relatório de Ada mencionado que ele era um assunto de muito estudo e observação pela "Organização" , enquanto Ada trabalhou ao lado dele, devido à sua quase sobre-humana habilidades.

Operação Javier editarEditar

" Algo está errado. Tem cheiro de ... como um campo de batalha. Sim ... como "morte". "

-Krauser falar com Leon depois de entrar na aldeia infectados

[1]Krauser em 2002 (Operação: Javier)

Em 2002, antes da destruição do ramo russo da Umbrella.Krauser, um agente experiente (um membro da SOCOM dos EUA - US Special Operations Command), com uma história de serviço corajoso, foi selecionado para ser Leon S. Kennedy 's parceiro devido à natureza difícil da operação.

Eles são enviados para um pequeno país da América do Sul como parte de um destacamento militar secreto, após o quartel-general foram informados de que um ex-pesquisador da Umbrella contactado um homem chamado Javier Hidalgo em um pequeno estado sul-americano.

Krauser e Leon ter sido enviado em uma missão pelo governo dos EUA para se infiltrar na mansão Javier locale pequeno de Amparo. Encontrar Javier é o seu objectivo, já que ele é um traficante que tomou de fato o controle sobre uma grande área de selva. Ele governa toda a área absolutamente. O governo de pequeno porte é incapaz de fazer algo sobre o controle de Javier de tráfico de drogas, por isso Krauser e Leon foram chamados dentro

O governo dos EUA recebeu informações de que um pesquisador da Umbrella ex de alguma forma entraram na região. Fontes indicam que algo estranho está acontecendo, mas não há informações precisas podem ser obtidas. Disposto a arriscar um incidente biohazard, um segredo militar agência pares Leon e Krauser e os envia para esta região volátil para determinar o que, se alguma coisa, está acontecendo.

[2]Krauser na selva, na cena de abertura. (Operação: Javier)

Pouco tempo depois eles chegam ao ponto de sua zona de queda (da Selva), mas antes de chegar na vila de Mixcoatl, Krauser diz a Leon que ele não acredita em BOWs . Leon especula que ele vê o inimigo como sendo o mesmo para ele.

Eles se viram obrigados a cooperar como uma célula de dois homens em um surto de t-vírus. Durante a sua cooperação, torna-se mais interessados ​​em experiências Leon no Outbreak Raccoon City . Depois de aprender tanto com Leon quanto ele pode, ele percebe que o inimigo que enfrentam é inteiramente novo para ele, e assim começa a perceber que BOWs realmente existem. Ao chegar dentro Mixcoatl, Leon e Krauser são enfrentados pela residência zombified da aldeia, antes de encontrar seu guia mortalmente ferido também. Eles logo após a luta vários BOW, que eles encontraram, apenas para encontrar uma garota misteriosa, chamada Manuela Hidalgo , junto com um BOW anfíbio feroz que logo eles conseguem derrotar, por enquanto.

Leon e Krauser são guiados por Manuela através de barragem gigante Javier é só encontrar BOWs ainda mais Eles então descobrem que a jovem é na verdade filha de Javier, e que tinha sido infectada com o vírus Veronica , antes de ser separada de seu por homens de Javier. Como Leon e Krauser, eventualmente, lutou através da barragem e reuniu-se com Manuela mais uma vez, eles descobrem que ela foi administrado o vírus, a fim de salvá-la de uma doença terminal que ela e sua mãe contratou, com Manuela concordando em levá-los ao seu pai mansão.

Ao longo do caminho, Krauser, preocupado com as possíveis transformações que Manuela pode sofrer devido ao vírus Veronica, aprende of Leon sendo enviados para esta missão, sob as ordens diretas do presidente, a fim de eliminar completamente o vírus. Embora Krauser concorda em ajudar Leon, no fundo, ele começa a sentir ciúmes, quase maldoso, do status elite Leon.

Como os dois fazem o seu caminho através de mansão de Javier, Krauser continua a contemplar a missão, logo encontrando-se concordando com a mentalidade Javier de "tornar-se mais forte para sobreviver", e cada vez mais ressentidos com Leon e logo, torna-se obcecado com o poder do vírus Veronica .

Como os três fazem o seu caminho até um armazém, que encontrar a verdade sobre o controle de Manuela sobre o vírus: Ela tem seus órgãos vitais regularmente transplantados de meninas sequestradas, a fim de reduzir a dor do vírus, e para manter sua mente forte . Javier, em seguida, envia o BOW anfíbio mesmo que Krauser e Leon encontrou mais cedo, apenas para descobrir que Manuela pode mantê-lo de atacar cantando.

[3]Krauser em ação durante a Operação Javier (Operação: Javier)

À medida que tentam protegê-la, Krauser acaba tendo seu braço esquerdo empalado pela besta, ferindo gravemente ele, antes que ele e Leon saber que o BOW é realmente a mãe de Manuela, Hilda .

Como se funde com a Usina Javier Veronica, tornando-se o "V Complex" arma bio, Leon, Krauser e Manuela trabalhar juntos para derrotá-lo. Todo o tempo, Krauser se torna mais e mais convencido de que o poder deste vírus é benéfico, e que destruí-la seria um erro. Ele torna-se assim plenamente convencido de que ele deve se tornar mais forte, vendo Leon como um "covarde", e decidir que ele vai se tornar mais poderoso.

Depois de destruir Javier uma vez por todas, Manuela é levado em custódia do governo dos EUA, enquanto Krauser-se planos para procurar Wesker, para que ele possa ganhar mais força. Seu braço não se recuperar totalmente, e ele é, assim, retirado da comissão do Exército dos EUA, aumentando ainda mais sua raiva, antes que ele iria em breve cair ainda mais na escuridão.

Los Illuminados Incident editarEditar

" Você pegar rápido, como esperado. Afinal, você e eu sabemos de onde viemos. "

[4]Krauser com seu braço mutante lâmina.

Em algum momento em 2002, Krauser supostamente morreu em um acidente de helicóptero, quando na verdade ele tinha na verdade forjou sua morte e procurou Wesker, a fim de obter o poder que ele desejava tanto, mas depois do incidente na América do Sul. Agora trabalhando para a Organização, ele se familiarizou com Ada Wong, bem como, apesar de ser extremamente desconfiado dela.

Krauser foi enviado por Wesker ao Ganados ilha para se infiltrar no grupo de culto Los Illuminados e roubar uma Plaga estirpe dominante. Ele foi condenado a seqüestrar a filha do presidente,Ashley Graham ser admitido ao culto, e mais tarde tornou-se encantado com o poder de Las Plagas e tomou a Plaga estirpe dominante em seu próprio corpo. A Plaga concedeu-lhe capacidade de salto além do que o ser humano médio, bem como a capacidade de transformar seu braço em um apêndice blade-like de grande porte. [3] Krauser deveria trabalhar com Ada Wong, outro agente enviado por Wesker, no entanto, eles não viram olho no olho; Krauser acreditando que Ada não era confiável e trairia Wesker.Krauser foi condenada a assassinar Leon, mas não conseguiu devido à intrusão Ada Wong, aumentando assim a sua paranóia a respeito dela.

Na parte da manhã, Leon Krauser lutou novamente em uma área grande, onde ruínas Krauser apareciam e desapareciam, atirando Leon tudo o que podia com uma TMP e jogando granadas de flash enquanto Leon teve que reunir três insígnias para abrir um portão, onde ele poderia escapar das Ruínas. Depois de Leon tem a insígnia segundo, Krauser trancou na torre com ele. C4 acusações foram definidos para três minutos, enquanto o braço Krauser se transformou em uma garra grande lâmina que estava completamente à prova de balas e dano maciço. Ele a usou para proteger o seu torso superior, enquanto suas pernas ficou vulnerável a ataques.

Derrotado por Leon, a terceira insígnia, que ele tinha sobre a sua pessoa, foi tomada por Leon como ele escapou da área antes de C4 Krauser iria detonar. Krauser, no entanto, sobreviveu. Depois de Leon e Ada conheceu perto da prisão, Ada seguiu para o alto dos prédios onde se encontrou com Krauser pela última vez. Ele estava determinado a matar Ada, pulando de cima para o topo das torres, na esperança de diminuir-la. Apesar de poderoso, ele ainda estava gravemente ferido de seu encontro anterior com Leon e foi morto para o bem por Ada.

Habilidades editarEditar

" Testemunhe o poder! "

[5]O Krauser mutante se prepara para lutar Ada.===Antes de Mutação editar===

Krauser é um magistral faca de caça, e junto com a mesma formação que Leão, sabe como usar uma grande variedade de armas de fogo e ordenança pesado. Em comparação com Leon, ele tem um estilo de luta mais robusto: utilizando ataques de surpresa a capa de trás; tiros de longo alcance longbow; armadilhas, tais como aranhas robóticos com TNT amarrado a eles, e pequenos robôs voadores equipados com plena auto-armamento; fisicamente mais -oriented, de combate de curto alcance, e atraindo especialmente o de seus inimigos no ambiente de retirar qualquer uma das táticas mencionadas.Ele também é capaz de executar saltos desumanamente poderoso, embora este fosse atribuído à sua infecção, durante a cutscene interativa faca luta ea luta dentro das ruínas, ele exibe a capacidade de retirar de volta poderosa vira para alcançar plataformas ou bordas mais de seis pés a partir do solo.

Mutação pós- editarEditar

" Prepare-se para sua morte, Leon! "

Quando mutado, velocidade Krauser, resistência, capacidade defensiva e matando potenciais são aumentou dramaticamente. Ele ostenta um gigantesco braço bladed não só capaz de ser utilizado para clivagem em dois adversários, mas também capaz de "desabrochar" em um escudo metálico fan-like, protegendo-o dos joelhos para cima como um protetor do motim pessoal. Ele também é capaz de desviar balas com seu maior-relâmpago reflexos, e sua resistência também tem sido muito maior. Com a "asa" gigantesco, ele também é capaz de executar poderosos carrega para a frente, a ação da qual parece que ele está sendo movido por jatos.

Resident Evil: The Deck Edifício Jogo editarEditar

Krauser aparece como um card de personagem na DBG Resident Evil. Krauser, fiel ao seu caráter, é especializada em

[6]Cartão de Krauser no DBG Resident Evilo uso de facas. Sua capacidade de Nível 1 que lhe permite simplesmente ganhar uma faca no início do seu turno. Seu efeito de nível 2 dá todas as armas faca que ele está usando um dano adicional de 5, que podem ser usados ​​para empilhar danos efetivamente se ele é usado da maneira certa.Um cartão novo personagem Krauser é um dos dez novos personagens para o conjunto de expansão, Alliance . Aqui ele é baseado em sua aparência em Darkside Chronicles, durante a Operação: Javier. Krauser é como Chris Redfield do conjunto de base, em que a sua capacidade de Nível 1 é ativado no início do jogo devido a um custo de "0". [7]Cartão de Krauser, em Aliança.Ele e Josh Stone são os únicos personagens em Aliança para compartilhar esta qualidade. Capacidade de partida Krauser limites que ele apenas usando uma arma. Sob nenhuma circunstância ele pode usar mais de um. Nível 2 da Krauser capacidade mais do que compensa por isso, dando-lhe 10 de dano para cada card na mão do jogador. Este cartão tem 90 Krauser saúde.

The Mercenaries editarEditar

No " The Mercenaries "minigame do Resident Evil 4 , Krauser é unlockable.Para destravá-lo, deve-se obter um quatro estrelas em Castelo de Salazarnível.

Krauser é poderoso no The Mercenaries. Ele exerce um poderoso arco que tem alta probabilidade de um one-hit kill para a cabeça eo corpo, assim como o braço mutante que ele usou em sua luta contra Leon. Ele pode transformar quando se mostra vermelho brilhante. O braço só pode atacar uma vez, quando mutado, mas pode destruir qualquer inimigo em uma batida com uma violenta explosão, mesmo os chefes especiais como Super-Salvador e do Garrador . Este ataque poderoso maciçamente também lança Krauser cerca de 15 pés para a frente, e tem uma pequena área afeta, em que, mesmo se o braço não tocar fisicamente um Ganado, qualquer Ganado dentro de um metro ou mais ainda vai explodir. Krauser tem dois movimentos especiais. Quando o inimigo é atingido na cabeça e cambaleante, ele libera um poderoso conjunto de chutes que quase sempre decapitar o inimigo. Da mesma forma, se um inimigo está de joelhos, Krauser pode joelho o alvo na cara, quase certamente cortar a cabeça do alvo. No entanto, é muito raro que o jogador irá usar as suas quedas, como arco Krauser instantaneamente mata mais inimigos com um tiro na cabeça, e tendo apenas dois tiros do corpo na maioria dos inimigos. Quando derrubado por um adversário, Krauser executa um movimento getup que é diferente dos outros personagens, fazendo com que ele se mover para trás. Krauser é o único personagem com um total de 10 bares de saúde, e pode levar mais de 7 ou 8 sucessos antes de sucumbir.

Krauser, apesar de ser um dos mais poderosos dos personagens, ele tem alguns pontos fracos. Primeiro de tudo, suas granadas são todos Granadas de Flash . Além disso, o braço Krauser leva mais de um minuto para se regenerar, e sem o braço dele estar pronto, ele não tem o poder de controlar os grupos, a menos que ele pode usar granadas seu flash para escalonar um grupo, e então desencadear uma onda de chutes. Além disso, embora Krauser é extremamente rápido, quando ferido, ele é um pouco mais lento, para aqueles que dependem de sua velocidade vai encontrar sua vantagem quebrado. Arco Krauser também precisa ser recarregado após cada significado tiro que ele não pode manter um talão constante sobre seus inimigos nem pode segui-los muito bem, sendo que ele visa muito lentamente. Krauser pode disparar o seu arco ligeiramente mais rápido se o jogador pula a animação reload; pela rápida liberação e, em seguida, pressione o botão objectivo, Krauser nivelará seu arco mais rápido do que se o jogador tivesse mantido o botão pressionado, no entanto, Krauser perde seu objetivo, e os arco será destinada a posição neutra novamente.

Move corpo a corpo:

  • Cabeça: Roundhouse, chute gancho
  • Leg: Joelho
  • Especial: Blade Arm Thrust

Trivia editarEditar

  • De todos os antagonistas em Resident Evil 4 , Jack Krauser é o único a fazer uma aparição em todos os modos de jogo: o jogo principal, Separate Ways , Assignment Ada e "The Mercenaries".
  • De acordo com Yasahiro Setu do Blog "Talking Evil", assim como a Nintendo Power Darkside Chroniclescobertura, Jack Krauser é Setu favorito Resident Evil caracteres.
  • Para promover o Resident Evil: Darkside Chronicles , uma conta no Twitter para Jack Krauser foi criado, que detalha o que ele faz durante a missão Operation Javier. [4]
  • Em Resident Evil: Darkside Chronicles , a sua arma principal é um H & K Mk.23 SOCOM.
  • Razões Krauser para ser absolutamente leal ao Wesker é comparável ao Sergei 's razões para ser leais aSpencer - ambos foram empregados depois que eles foram retirados do Comando Militar (devido à sua lesão no braço nunca se recuperando, eo colapso da União Soviética, respectivamente) .
  • Krauser é o único personagem em "The Mercenaries" modo que front flips off bordas.
  • Ao lutar Leon em sua forma mutante, ele, ironicamente, pode ser muito fácil derrotado com a faca, desde Leon pode chegar perto o suficiente para acertá-lo.
  • Krauser é capaz de usar seu original Residente 4 traje Mal no Darkside Chronicles.
  • Krauser é o antagonista RE somente para ainda manter o ator mesma voz durante suas aparições (Jim Ward em RE4, Darkside Chronicles e The Mercenaries 3D).
  • No DBG Resident Evil, o segundo Jack Krauser cartão imita as habilidades de Slifer o Dragão do Céu, um dos cartões deus egípcio do Yu-Gi-Oh! TCG. Ambos os cartões têm a força da base determinada por quantas cartas estão na mão do jogador. Esta é uma característica compartilhada também pelo cartão em Maro Magic: The Gathering.
  • Faca Krauser é aproximadamente o mesmo tamanho como Leon
  • Seu braço da espada em Resident Evil 4 se assemelha a arma Soul Edge na série de luta Soul Calibur.Ambos são grandes espadas com um olho na base.
  • Separa em maneiras, ele é muito mais fraco e mais fácil de derrotar do que em Assignment Ada eo jogo principal.
  • Ele tem uma longa cicatriz em seu rosto que vai de seu olho esquerdo no queixo, e uma pequena de sua bochecha direita à boca. Não se sabe como ou quando ele tem essas cicatrizes, só é sabido que foi em algum momento entre 2002 e 2004 poderia ser uma consequência da sua morte falsificada ou experimentação em si mesmo para recuperar seu braço, mas não se sabe ao certo .

Também no FANDOM

Wiki aleatória