FANDOM


128302

Jill em resident evil 1 remake

Na noite de 23 de julho de 1998, o S.T.A.R.S. equipe Bravo foi implantado para as Montanhas Arklay localizado nos arredores de Raccoon City, após evidências de terrível, assassinatos canibais. equipe Alpha foi enviado para descobrir o que aconteceu com seus companheiros, quando a comunicação com o Bravo Team foi perdido, poucos minutos depois. Logo após sua chegada, a equipe encontrou o tabagismo, mas ainda permanece intacta de helicóptero do Bravo Team, onde encontraram os restos de atacado piloto do Bravo Team, Kevin Dooley. Após testemunhar a morte do companheiro Alpha membro da Equipe de Joseph Frost, que foi rasgada por um grupo de MA-39 Cerberus, a equipe foi abandonada pelo seu piloto de helicóptero, Brad Vickers, e os membros restantes fugiram para a vizinha abandonada mansão de Spencer.

Jill e Barry Burton começou a procurar ao redor da Mansão, a sua residência adjacentes e túneis subterrâneos antes de chegar a um laboratório sob a mansão. Por esta altura, Jill começou a suspeitar de Barry, e ele acreditava estar escondendo algo dela.

Eles foram pegos por Brad e foram capazes de deixar a mansão de Spencer antes era completamente aniquilada. Independentemente de como você joga o jogo, todos os quatro membros da STARS sobreviver.

destruição de Raccoon


Após o seu regresso à Raccoon City, STARS pediu por uma investigação completa de todas as atividades da Umbrella foi negado pelo seu superior hierárquico, o chefe Brian Irons da Raccoon City Police Department. Sem apoio do governo americano, Chris, Barry, Jill, Rebecca Chambers e decidiu viajar para a Europa e investigar a Umbrella se. Chris passou à frente e viajou para a Europa por si mesmo até o final de agosto, enquanto Barry foi para o Canadá a deslocar a sua família. Jill decidiu permanecer em Raccoon City para investigar o paradeiro do laboratório subterrâneo da Umbrella antes de juntar os seus camaradas na Europa.

Jill valentine 3

Jill em resident evil 3

No entanto, dois meses após o incidente na mansão, sua investigação foi arruinado quando Raccoon City foi infestado com o T-vírus. Na noite de 27 de setembro, Jill deixou para trás seu apartamento para sua última tentativa de fuga como monstros já arruinou a cidade. Primeiro, ela se abrigou em um armazém abandonado onde ela conheceu Dario Rosso, um aspirante a escritor que recentemente perdeu sua filha de mortos-vivos. Jill tentou Dario para ajudá-la escapar, mas ele se recusou a sair com os mortos-vivos. Em seguida, ele se trancou dentro de uma carga e esperou a morte.

Embora a pesquisa de rotas de fuga pelas ruas do distrito de Raccoon City do subúrbio, ela conheceu Alpha equipe piloto Brad Vickers no Bar do Jack, que tinha sido mordido por um zumbi na frente dela. Jill foi alertado por ele sobre um monstro que tinha encontrado e escapou. Ele afirmou que essa criatura estava olhando para STARS oficiais. Jill fez seu caminho para o Departamento de Polícia de Raccoon como ela testemunhou a morte de Brad nas mãos de Nêmesis T02 - o monstro que Brad avisou anteriormente.

Jill conseguiu frustrar Nemesis temporariamente e foi para dentro da RPD para se esconder. Conforme Jill se passou no interior da RPD, ela só explorou as partes do RPD, porque algumas salas, incluindo a sede da asa leste, estava solidamente entrincheirada. Com sobreviventes policiais restrição fora da asa leste, Jill ficou de verificar a sobrevivência quase menos West Wing - o único sobrevivente de um inconsciente Marvin Branagh, que ela acreditava estar morto. Na sala de provas, ela pegou uma chave de Raccoon City Hall (na forma de uma pedra) e as Estrelas Office-chave que só podem ser recuperadas usando estrelas Brad cartão chave, que se encontra no seu cadáver, ou usando suas velhas estrelas cartão chave, que é encontrado na sala de operação West Wing. Jill dirigiu para a ala oeste 2nd Floor para destravar a STARS Office usando a chave. No S.T.A.R.S. escritório, ela recuperou sua lockpick e também recebeu uma mensagem de áudio vindo de um homem chamado Carlos, que havia perdido contato com seu pelotão. Enquanto se preparava para sair, Nemesis quebrou para fora da janela e mostrou-se novamente como Jill conseguiu defender-se e voltar para o escritório, no entanto, Marvin estava desaparecido misteriosamente. Com o Nemesis-T02 já na delegacia, Jill deixou a delegacia abandonada e passou a procurar Carlos. corpo de Brad ter desaparecido misteriosamente assim.

Apesar de fugir do Nemesis, Jill dirigiu sua maneira ao centro do distrito de Raccoon City, onde ela encontrou os corpos de mercenários. Ela conheceu Carlos Oliveira, membro sobrevivente do Biohazard Umbrella contramedidas serviço, quer a 13 Grill Restaurante na Raccoon City Press. Jill finalmente foi capaz de abrir as portas da prefeitura, que também foi invadida por esses monstros, e dirigiu seu caminho para a estação do teleférico, onde se encontrou novamente com Carlos Ginovaef Nicholai e Mikhail Victor.

Nicholai, disse que a utilização deste teleférico teria a chance de chegar ao centro do distrito para o helicóptero à espera de segurança, no entanto, Nicholai não relutantemente confiança Jill devido a uma "razão". O teleférico não estava funcionando porque estava faltando peças importantes, por isso Jill teve de encontrar as peças em falta, vasculhando toda Raccoon City. Ela visitou Stagla Gas Station, a estação de energia quando ela se deparou com Nemesis novamente e as vendas do Office perto do Bar Jack. No escritório de vendas da Umbrella, ela testemunhou o destino de Murphy Seeker, um mercenário da UBCS infectado que foi morto por seus colegas após momentos Jill entrou no escritório.

Ela voltou a analisar o armazém para verificar a Dario, que ela encontrado morto perto de zumbis que já havia invadido o armazém. Jill voltou para o carro de cabo e fixa o motor. O motor começou e eles estavam prontos para viajar para a torre do relógio longe.

De repente, o Nemesis-los localizado e começou a atacar. Mikhail deu sua vida para proteger Jill e Carlos de Nemesis por atentados suicidas e do teleférico acidentalmente entrou em colapso. Jill e Carlos acabou nas proximidades St. Michael Clock Tower depois que seu carro colidiu cabo fora de curso e Nicholai foi declarado morto após um acidente. Jill se refugiaram no interior da torre do relógio durante a fugir do Nemesis e viu Carlos que também sobreviveu. Jill conseguiu fixo relógio da torre para um alarme para sinalizar o helicóptero esperando por resgate. No entanto, Nemesis apareceu e explodiu o helicóptero aguardando usando um lançador de foguetes, evitando assim a fuga de Jill. Jill enfrentou Nemesis novamente em uma batalha fora da Torre do Relógio, onde rapidamente foi infectado com o T-vírus após o ataque por tentáculos Nemesis '. Carlos Jill ajudou na batalha, mas Nemesis o dominou. Carlos previsto inconsciente no chão, enquanto Jill tomou o último turno para derrotar Nemesis. Jill sentiu-se cansado e deitou inconsciente como Carlos finalmente acordou e viu. Jill foi interposto por Carlos capela dentro da torre do relógio, onde ela colocou lá em um semi-coma.

Jill ficou inconsciente na capela da Torre do Relógio, entre 28 de setembro e 30, e era guardado por Carlos. Na madrugada de 01 de outubro, Jill recuperou a consciência e disse a Carlos que ela foi infectada pelo vírus. Carlos obrigou-se a pesquisa para a cura de Jill ou então ela pode se tornar um dos mortos-vivos. Jill também pediu a Carlos que se transformou em um zumbi que ele não deveria hesitar em matá-la. Depois de Carlos retornou de uma viagem para o Hospital Geral de Raccoon para encontrar a vacina, Jill foi administrado com o soro por Carlos e totalmente recuperado. Ela foi avisada por Carlos Nicholai que ainda estava vivo e que ela não deve confiar nele. Jill continuou sua busca para escapar. (No entanto, mais tarde, descobrir que o T-vírus não desaparecer completamente em seu corpo, mas se transformou em um estado dormente.)

Logo depois, ela descobriu um outro de BOW Umbrella planta de processamento escondido atrás de um parque. Neste laboratório, ela confrontou Nicholai pela última vez, e lutou com Nemesis novamente. Jill foi alertado por Carlos novamente através do transmissor de rádio sobre a presença de mísseis nucleares que poderiam destruir a Raccoon City. Enquanto ela estava correndo, ela enfrentou o Nemesis totalmente transformado em uma batalha final com sucesso e destruiu Nemesis com uma arma ultra-secreta que foi transportado para a instalação de alguns dias antes. Por fim, Jill, juntamente com Carlos, fugir da cidade por um helicóptero pilotado por Barry Burton, que tinha regressado do Canadá para resgatar seu companheiro. Como eles voaram longe, Jill testemunhou a destruição de Raccoon City por mísseis nucleares na ordem do governo dos EUA. Jill e Barry iria envolver-se em vários grupos anti-Umbrella e atividades até o fechamento da Umbrella.

A queda da Umbrella


Em 2003, Jill teve agora focado em expor sua vida e destruir a Umbrella. Ela e Chris Redfield, uma vez mais parceiros, tinha juntado uma organização anti-bioterrorismo. Eles foram deixados em uma instalação de guarda-chuva da Rússia, onde realizaram um ataque em larga escala da facilidade, destruindo qualquer idade Umbrella Bio-Armas encontradas, e habilmente evitando as armadilhas.
930663-jillwinterreuc super

Jill em umbrela chronicles


Eles fizeram o seu caminho através de um mecanismo e, eventualmente, eles foram confrontados com um novo experimental Bio-arma, codinome TA.LOS O coronel Sergei Vladimir revelou ser o criador, e selou Chris e Jill no interior do TA.LOS sala de confinamento e ativado o monstro. Sem escolha, mas para lutar, os parceiros foram sucesso capaz de derrotá-lo. Apesar de seus problemas com guarda-chuva sobre, Jill e Chris foram relutantes para comemorar sua vitória sobre o guarda-chuva, depois de escapar da instalação, como eles estavam bem conscientes de que o seu velho inimigo Wesker estava foragido. Umbrella declinou rapidamente e foi desligado. Jill e Chris permaneceu parceiros e continuaram a tentar pôr fim à bio-terrorismo.

Desaparecimento


Após o colapso da Umbrella, rivais e grupos terroristas conseguiram colocar as mãos sobre os projectos da Umbrella através do mercado negro. Com o crescente temor de um holocausto de bio-terror na África, Chris e Jill co-fundador da BSAA para combater a Bio-terrorismo em todo o mundo, e, parcialmente, para localizar Wesker.

Em 2006, depois deu uma fonte confiável de informação no que diz respeito à localização do Ozwell E. Spencer, um dos fundadores principais da Umbrella, Chris e Jill partiu para prendê-lo em sua propriedade Europeia. Após a chegada na residência, os dois agentes descobriram os corpos caídos dos guarda-costas de Spencer, que parece ter sido violentamente mortos por meio da força física. A mansão, que já tem uma forte semelhança com o original Spencer Estate nas Montanhas Arklay, testou os agentes com uma séria de armadilhas nostálgico e enigmas. O encontro com o Guardião numerosos de insanidade que assombrou os motivos, os dois ficaram momentaneamente separados após a queda por meio de uma ponte velha eo desembarque no sistema de esgoto abaixo do imobiliário. Após a re-união, os dois passou a inserir Biblioteca
RE5 Alternate Jill normal
de Spencer.


Surpreso, não só para encontrar o homem idoso morto no chão, eles também ficou cara a cara com Wesker. Chris e Jill abriram fogo, mas foram facilmente tomadas por força sobre-humana de Wesker. Com Wesker pronto para desferir um golpe fatal para a Chris, Jill desinteressadamente abordados Wesker (lançando seu domínio sobre Chris) para fora da janela e desceu para o lado do penhasco com Wesker firmemente em seu aperto. A pesquisa foi conduzida pela a BSAA, mas nem Jill nem Wesker foram encontrados e ambos foram declarados mortos. Mas Jill não estava morto. Apesar de gravemente ferido, Wesker Jill colocado em estase crio e tendiam a seus ferimentos. Ele planejou vingar-se do Chris usando Jill como um espécime de teste para Uroboros. Felizmente para Jill, a sorte estava do seu lado. O aparelho monitorar seus sinais vitais detectado algumas anomalias. Alguma coisa estava acontecendo dentro do corpo de Jill, Wesker e curiosidade foi aguçada. Outras investigações mostraram que uma forma mutante do T-vírus ainda estava dentro de seu corpo. Era um resto de sua infecção em Raccoon City. A cura foi dada por Carlos deveria ter erradicado todos os traços do vírus em seu corpo, mas em vez disso, fez com que o vírus de entrar em um estado dormente. Seu período prolongado em um sono criogênico de alguma forma reativou o vírus. Pouco depois de ser reativado o T-vírus desaparecido completamente de seu corpo, mas deixou alguma coisa em seu lugar. Wesker descobriu que o corpo de Jill agora contidos poderosos anticorpos para o vírus.

Todos os anos, o T-vírus estava dentro de seu corpo foi obrigado a desenvolver um sistema de defesa que não era nada brevemente de miraculoso. Esta descoberta poderia ajudar ainda mais as ambições de Wesker. O desenvolvimento do vírus Uroboros, a peça central do Plano Uroboros, tinha provado ser bastante difícil. O vírus Uroboros desenvolvido a partir do "Stairway to the Sun" flor provou ser muito venenoso para o ser humano de muita utilidade. Ao invés de estimular o próximo passo na evolução humana, que só convidou morte. Wesker teorizou que o uso de anticorpos Jill pode tornar o vírus mais venenosos. Ele manteve Jill viva exclusivamente
316px-Jill Valentine in her test tube
para produzir anticorpos para a sua pesquisa.


Jill, que tinha injuriado armas biológicas e dedicou sua vida para exterminá-las, foi ironicamente sendo usado para desenvolver a arma biológica mais terrível de todas. Depois de muita pesquisa e experimentação, Wesker finalmente aperfeiçoou o vírus Uroboros. Como um assunto de teste, o corpo de Jill passou por várias mudanças, como resultado destes experimentos. Os efeitos secundários incluíram a pele pálida e cabelos loiros. participação de Jill no seu desenvolvimento fez com que ela não era mais um assunto de teste adequado. Puro e não adulterado anticorpos com alta resistência ao vírus permeou seu corpo. Wesker decidiu que iria encontrar um uso adequado para ela em outro lugar. Despojado do seu uniforme BSAA, Jill foi equipado com um traje de combate a pele apertada e mantidos em observação durante a sua estadia em estase crio. Durante a pesquisa para o vírus Progenitor, uma substância química auxiliar foi descoberto. Os investigadores referem a ele como simplesmente - P30. Quando administrado aos assuntos de teste, não seria apenas dar-lhes força sobre-humana, mas também tornava altamente suscetível ao controle.

P30 foi a aumentar o rendimento final. Os objectivos do Plano Uroboros fosse criar uma nova raça de seres humanos, para que a aplicação P30 neste plano foi inconsequente. No entanto, para o momento que poderia ser comercializada como um produto e obter um financiamento adicional. A investigação sobre a criação do último soldado que não resistiu encomendas foi realizado simultaneamente em Las Plagas e P30. Infelizmente, este último tinha um inconveniente grave. Os efeitos do P30 só iria durar por um tempo muito curto. Uma injeção de P30 foi metabolizado e expelido pelo corpo a uma taxa rápida requerendo nova administração da droga em intervalos freqüentes. Isso diminuiu grandemente a viabilidade de tal produto como potencializador do desempenho a longo prazo. A única contra tal desvantagem era para ligar um dispositivo para o sujeito que continuamente administrar a droga.

Embora os efeitos do P30 foram breves, ainda era uma droga poderosa e eficaz. Os efeitos da administração contínua foram testados, por isso, para a investigação deste aspecto mais um dispositivo de administração necessários a serem anexados a Jill. Um dispositivo externo foi anexado à caixa de Jill que continuamente administrar a droga em seu corpo. Com o seu livre-arbítrio constantemente usurpado, ela continuou a ser um servo Excella e Wesker durante anos, enquanto sua identidade foi escondida por uma capa e máscara em forma de bico.

Kijuju Brainwashed e dissimulada, Jill participaram da manifestação que percorreu Kijuju. Ela foi enviada para ajudar e manter um olho em Ricardo Irving, um funcionário da Excella. Para atrair o seu ex-companheiros em uma armadilha BSAA Jill infectado com um morador local Uroboros e deixou-o lá para atacar os incautos. Jill saiu do quarto e encontrou-se com ela "parceiros". Chris foi para Kijuju para investigar estranhos acontecimentos que envolvem de alguma forma Tricell, e foi introduzido ao agente Sheva Alomar, sua nova companheira designado para auxiliá-lo na região que estava familiarizado.

Após a reunião Sheva, Chris tem um flashback da lápide de Jill revelando que ela tinha de fato morrido, embora o motivo ainda é desconhecido. Jill e Irving havia reunido mais tarde e notei agentes Chris Redfield e Sheva Alomar em uma garagem de estacionamento através de uma câmera. Irving decide deixar a cena e tira Jill, com Irving, eo disco dois de distância. Jill e Irving fugiu para a área de mineração. Chris e Sheva depois encontrar-se com a Delta Team Captain Josh Stone. Josh Chris dá um PDA, e como Chris examina os arquivos que ele percebe uma mulher que contém uma impressionante semelhança com sua ex-parceira Jill Valentine. Chris tem um rápido flashback sobre a morte de Jill.

Jill Valentine RE5 01

Ele, então, tem esperança sobre Jill ainda estar viva, ele puxa-se juntos e ele e Sheva continuar com a missão. Mais tarde canto Chris e Sheva em Irving em que acabaram por encontrá-lo em um armazém no local de mineração. Chris, Sheva e Irving têm uns aos outros detidos com uma arma depois de uma breve conversa. Irving, olhando preocupado com o confronto e da situação em questão, salvo quando de repente é uma granada de fumaça entra pela janela e pega Chris e Sheva desprevenido. Após um momento de confusão, Jill quebra através da janela do armazém e manchas Irving. Ela o agarra e puxa os dois em uma janela e eles fazem o seu grande fugir. Enquanto os dois escaparam, os agentes viram onde estavam acontecendo os documentos Irving estava guardando: um campo de petróleo nos pântanos.

Chris e Sheva saíram em perseguição à área em questão, na tentativa de capturar Irving, ao mesmo tempo à procura de Jill. Eles se recusaram a retirar-se e lutou passado forças de Irving, até que encontraram as instalações de petróleo Tricell, onde Irving estava escondido. Dentro da base, Jill deu Irving uma maleta de barras de ouro como o seu pagamento, mas ele acusou a mente controlada Jill como sendo não mais do que "um dos brinquedos Excella's". Jill quer saber como Irving estava indo para eliminar os agentes da BSAA uma vez que todas as outras tentativas falharam. Ela estrangulou Irving e segurou-a até uma parede com uma mão, fazendo uso de sua força reforçada. Ela exigiu ainda saber como Irving planejava matar Chris e Sheva. Enquanto ele continuava a zombar Jill e insulto como um servo simples, Irving foi finalmente convenceu e convenceu-a que iria lidar com a situação. Jill lançou seu punho e entregou Irving um controle de amostra de Las Plagas, ordenando-lhe para usá-lo como um meio de destruir Chris e Sheva. Chris e Sheva se encontrou novamente com o Josh. Josh queria saber por que os dois não tinham recuado ainda. Chris tinha afirmado que ele estava aqui em África, mais de uma razão pessoal, e depois de estar lá para a missão. Sheva, em seguida, interrompeu Chris e explicou a situação com Chris vendo as fotos de Jill. Irving tentou evitar a injeção Plaga compensando a auto-destruição do campo para se livrar dos agentes e fugiram em seu iate, com Jill acompanhá-lo ao banco dos réus pela última vez. Ela, então, pulou para um barco de alta velocidade e fugiu como Sheva avistou e reconheceu-a de antes. O campo, sendo mais seco do que o esperado, não conseguiu matar o casal porque escapou e seguiu Irving. Eles acabariam por derrotar o Irving transformado em combate e descobrir onde Jill foi a partir dele.

Jill teve o seu barco de alta velocidade para a caverna que conduz à instalação subterrânea e foi para informar Wesker e Gionne. Chris e Sheva chegaram e encontraram o barco atracado na caverna, lembrando a mulher envolta usou para escapar e perceber que a chave estava faltando. Jill relatado para Wesker e Gionne sobre a chegada da BSAA's. Wesker e Jill Gionne enviadas para lidar com os agentes, enquanto esperava mais no centro. Eventualmente, Chris e Sheva entrou em uma instalação que continha todas as vagens. Chris reconheceu a instalação e afirmou que Jill pode estar lá em algum lugar. Chris se preocupa quando vê um corpo sendo lançado a partir de um pod e questiona a existência ou não Jill ainda está vivo. Ele faz seu caminho ao longo de um computador e digita o nome de Jill. foto de Jill se depara com a tela do computador e da plataforma começa a descer ao seu pod. Acreditando que Chris está a caminho para se reencontrarem com Jill, é rapidamente interrompida quando eles são atacados pelo U-8. Chris e Sheva destruir o arco ea plataforma continua a vagem de Jill. Uma vez lá, a vagem se abre e revela-se que o corpo de Jill não está lá. Eles foram contatados por Excella, que alegou que ela não sabia onde era Jill. Sheva sabia Excella não estava dizendo a verdade. Não acreditar nela, eles decidiram localizá-la. Eles se conheceram em uma sala Excella experimental de profundidade no interior da instalação com Jill pé ao seu lado em uma janela de observação. Excella disse-lhes sobre algum processo de evolução como um assunto de teste começou a se transformar na criatura Uroboros Mkono. Depois que o assunto "indigna" com mutação completa, Excella e Jill esquerda. Quando Chris e Sheva derrotado Mkono, perseguiram Gionne eo servo encobertos. Eles finalmente encontrou Gionne na carne, e exige saber onde Chris, Jill está. Jill então desce de uma plataforma de madeira e Chris, Sheva e Jill começam no combate corpo a corpo. Chris e Sheva não são páreo para Jill, e ela sobrepuja-los.

Um tiro de rua bate fora de sua máscara, e Chris e Sheva abrem fogo sobre Jill. Jill consegue ficar longe dos dois e ela está fora de perigo. Wesker, em seguida, desce a escadaria e se reencontra com Chris pela primeira vez em três anos. Wesker, em seguida, Chris diz que a última vez que se encontraram foi a mansão de Spencer, o local onde Jill tinha morrido. Wesker, em seguida, afirma que eles estão em uma reunião de família e que ele esperava Chris a ser mais felizes de vê-los. Chris simplesmente responde dizendo: "Us". Em seguida, Wesker puxa para baixo a capa da mulher mascarada e é revelado que a mulher era a única e Jill Valentine. Chris fica chocada e tenta argumentar com Jill.
ImagesCA1X5ALE

Sheva pergunta se isso era realmente dela e Wesker, em seguida, afirma que ele era. Jill então tira o resto do casaco e Chris chutes no tórax. Sheva tenta matá-la, mas Jill chutou a arma de sua mão e jogou toda a sala. Ela então corre para Chris e sufoca-lo. A briga entre Chris, Sheva, Jill e Wesker está em andamento para sete minutos. Wesker decide, então, ele não tem tempo e ele sai atrás de Chris e Sheva. Os dois agentes detê-lo, até que Jill vai ao virar da esquina. Jill então chuta Sheva longe dela, e usa sua força para Chris para o chão. Chris, então, diz Jill para acordar e sair dessa. Jill, ouvindo Chris dizer o nome dela, é de repente acordou e resiste contra o dispositivo no peito e Chris liberta de suas mãos.

Wesker regista a resistência, chamando-o de notável estar acontecendo em um estágio tão avançado. Ele pega seu controle remoto para administrar mais do P30 químicas em seu corpo. Ele escapa dizendo Chris para ver como Jill sofre. Jill, então, começa a se contorcer de dor quando ela mais uma vez perde o seu auto-controle para o dispositivo. Com uma overdose de P30 que está sendo bombeado em seu peito agarra Jill segurar o peito na dor e rasga sua roupa de batalha expor o dispositivo para Chris e Sheva. Totalmente ocupada, em seguida, Jill prepara-se para enfrentar Chris e Sheva em batalha. Depois de um encontro intenso Chris e Sheva conseguem manter Jill para baixo e remover o dispositivo pela força. Finalmente livres do controle de Wesker, mas severamente enfraquecida, Jill desmaia. Ela, então, é acordado por Chris e ela pede desculpas por suas ações, afirmando que ela não tinha controle, mas estava plenamente consciente de tudo o que ela fez. Ela diz o par que eles têm que deixá-la para trás e parar de Wesker. Jill acredita que Chris é o único com chance objetos Chris, mas concorda a contragosto, quando Jill pergunta se ele confia no seu parceiro. Depois que o par sai por um elevador, Jill finalmente declara que Chris é a única esperança do mundo. Recentemente libertado de um dispositivo de controle da mente, Jill desmaia de exaustão. Posteriormente, ela é acordado por um agente da BSAA Josh Stone.

Josh anuncia a Jill que haverá um helicóptero no lado oposto da montanha esperando para recolhê-los, e os dois partem para alcançá-lo. Luta seu caminho através de massas de inimigos, incluindo Chainsaw Majini e Majini Executioner, eles finalmente conseguiram uma facilidade de comunicações não muito longe do Heliporto. Jill chama Chris em seu PDA e passa ao longo de algumas informações vitais: velocidade sobre-humana de Wesker ea força vem de dentro de si o vírus, um vírus que é mantida em equilíbrio por um soro que deve ser injetado com. Se ele pode ser injetado com uma overdose de soro, que deve causar danos graves ao seu corpo e age como um veneno. Quando isso acontece, os dois tinham acabado de acontecer a entrar em posse de um frasco do soro no início do dia, e é só através da aplicação deste soro que Wesker é forçado a recuar.

Jill e Josh fazem o seu caminho para o telhado da unidade e aguardar o helicóptero de resgate, que está sendo pilotado por BSAA operatório, Doug. Eles têm que prender fora contra dezenas de armas biológicas e Majini enquanto aguardam por Doug. Quando o helicóptero chega, os dois fazem uma pausa para que, no entanto, uma explosão nas proximidades causada por uma solda Majini um lançador de foguetes causas Jill a ser batido para trás e muito ferido. Josh elevadores aos pés dela e apoia-la como eles tentam chegar ao helicóptero, enquanto Doug fornece cobertura. O par de fazê-lo dentro do helicóptero, mas antes de Doug pode se juntar a eles, ele é morto por um Majini. Josh pilotos do helicóptero e Jill cobre-os com um SIG 556. Ela começa a vingança pela morte de Doug, atirando o Majini que o matou bem entre os olhos. Eles chegam para ajudar Chris e Sheva como Wesker cai na lava derretida. Jill joga uma escada para fora para Chris e Sheva. Eles entram no helicóptero, Chris quase agarrando antes que a terra se desmancha no magma. Assim como eles sobem no interior da cabine, Wesker desesperadamente alcança com o seu braço mutante e imobiliza o helicóptero, na tentativa de trazer os seus inimigos mais odiados com ele como ele morre. Jill diz Chris e Sheva a usar as armas guardadas na cabine, um par de RPG-7s. Eles matam Wesker e liberar o seu poder sobre o helicóptero. Na cena final no helicóptero, Jill simplesmente diz "Finalmente ...", quando o helicóptero voa com segurança. OuvirLer foneticamente Novo! Clique nas palavras acima para ver traduções alternativas. Dispensar

DicionárioEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória