FANDOM

O Licker é uma mutação que as reformas normais zumbis em um caçador mais mortal e ágil.

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*1 História

História editarEditar

O nome "Licker" foi dado a esta criatura pelos oficiais no Departamento de Polícia de Raccoon City para as suas línguas incrivelmente longas. [1]

Outras mudanças de zombies normal Lickers são o inchaço do cérebro e tornar-se visível, um aumento no desenvolvimento muscular, ea perda total da pele. Devido à falta de restrição da pele eo desenvolvimento de tecido muscular, o Licker foi muito ágil, [2] capazes de realizar saltos surpreendentes a alturas e distâncias incríveis e mudou-se muito mais rapidamente, enquanto sua estrutura óssea warped tornou mais adequado para eles a rastejar sobre sobre as quatro patas. O Licker também usa suas garras para escalar estruturas verticais e tectos com facilidade. Isto permite que a criatura de usar táticas predador para surpreender suas presas. Estas estratégias de caça novas também mostrar seu intelecto aumento primal. Finalmente, sua língua alongada mostrou-se muito poderoso, capaz de perfurar a carne humana e, muitas vezes sendo usado para decapitar a sua presa. Embora, naturalmente calmo e um mestre de emboscadas, a presença de um Licker muitas vezes pode ser insinuada pelo som de sua carne crua e garras arranhando qualquer superfície que estejam rastejando, assim como um som de assobio sibilante. Ao atacar ou incorrer em danos, um Licker vai também fazer uma variedade de sons screeching, produzindo um grito agonizante particularmente quando morto.

Lickers perderam o uso de seus olhos completamente e não pode faixa presa pela visão. Seus super desenvolvido ouvir no entanto mais do que compensa a perda. Ao detectar uma presa em potencial que irá atacar com força total com dentes, língua e garras, muitas vezes alertar os outros de seu tipo na vizinhança também. Armas que emitem som muito pouco, como o bowgun , são especialmente úteis contra esses cegos BOWs .

Houve também a confirmação de uma mutação ainda mais do Licker na Raccoon Research Facility Cidade Subterrânea . Ele difere do licker regulares em tamanho durabilidade, cor e garra. No entanto, parece ter inteligência muito semelhante ao lickers normal, como seus padrões de ataque são semelhantes, porém este Licker parece ser ainda mais acentuada na detecção de presas e muito mais difícil se esconder. É uma teoria que essas criaturas foram aumentadas pelos cientistas da Umbrella, em uma tentativa de criar uma versão ainda mais mortal de um ser já formidável. Ambos os tipos licker também estiveram presentes durante a Ilha Sheenasurto.

Outras Formas editarEditar

Licker βeditarEditar

[1] :Ver artigo principal: β Licker

Uma variante ligeiramente modificada desta BOW foi criado por Tricell em resposta à alta demanda do mercado negro para Lickers, geralmente comprado por terroristas ricos por sua durabilidade e inteligência. Esta variante do licker foi criado injetando o vírus progenitor em lickers para aumentar seu potencial evolutivo. Enquanto isso não resolver o problema da vista todas as partes lickers fez aumentar o seu sentido de audição e olfato ligeiramente, bem como dar-lhes a capacidade de reprodução. Esta versão melhorada foi encontrado por Chris Redfield e Sheva Alomar no Centro de Pesquisa Tricell Africano .

Evoluiu licker editarEditar

[2]

Visto no Centro de Pesquisa de metro e Ilha Sheena, lickers tem evoluído cinza-esverdeado cor da pele e ferrão de grande porte como garras. Ao contrário do licker normais tendem a ser significativamente mais difíceis de matar. Ainda é un-explicou como os lambe evoluíram para essa forma. É possível que eles foram criados através da experimentação pelos cientistas da Umbrella, ou apenas mais uma mutação do T-vírus.

Regis Licker editarEditar

[3] :Ver artigo principal: Regis Licker

A única licker foi encontrado por um grupo de sobreviventes no Inn da Apple durante um incêndio. Esta criatura foi apelidada de Regis Licker ou "suspenso". O assunto foi claramente uma mulher antes da infecção a julgar pelas roupas restantes, características e forma do corpo, apesar da forma de meia-transformadas. Ele ainda não têm a capacidade de decapitar a sua presa usando a sua língua já mutado, mas exibido a capacidade de usar a língua como um chicote contra os atacantes.

Em outros meios editarEditar

Filmes de Resident Evil editarEditar

[4]

Nos filmes live-action, o Licker é criada diretamente injetar o T-vírus em um tecido vivo humano, o licker também poderia evoluir depois de tecido fresco consumindo humana que poderia aumentar a taxa de infecção, causando a vítima a sofrer mutações. Isso aconteceu com Matt Addison , que mais tarde foi usado por Umbrella no Programa de Nemesis. Lickers apareceu emResident Evil e Resident Evil: Apocalypse , mas não apareceu em Resident Evil: Extinction , e em vez foram substituídos por um novo monstro para os filmes: o corvo .

Romances e quadrinhos editarEditar

Na novelização de Resident Evil 2 por SD Perry , lickers são uma forma de BOW vagamente ligada à linha de Hunter. Note-se que este foi escrito antes Capcom confirmou que lickers são uma forma final de evolução para Zombies.

Um erro semelhante ocorreu com Resident Evil: A Revista Oficial Comic , que retratou o Licker como decorrentes do G-vírus.

Resident Evil: The Deck Edifício Jogo editarEditar

Lickers aparecem como placas DBG Infected em Resident Evil. Eles são razoavelmente poderosos que têm 40 infectados saúde e sucesso para 30 de dano se não forem derrotados. Eles são removidos do jogo Mercenaries Mode e retorno no primeiro set de expansão, Aliança , na forma de Betas Licker.

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds editarEditar

Lickers (tecnicamente Licker Beta) aparecem no estágio de laboratório Tricell em Marvel vs Capcom 3. [3] Eles estão contidos em gaiolas de vidro semelhantes aos de Resident Evil 5. O vidro vai rachar e, eventualmente, quebrar se move poderosas são lançados, fazendo com que o Lickers para escapar e começar a correr ao redor da área. Alguns tentarão lash os lutadores com a língua. Uma atenção ao detalhe interessante é mostrado se mais do Hyper Combos são usados, o Lickers vão morrer, dissolver (como morrer inimigos em RE4 e RE5), e vai gerar itens, como nos jogos. Os itens que aparecem incluem Ervas Verde, Sprays de Primeiros Socorros, granadas, munição Rifle, e muito mais.

Aparências editarEditar

Trivia editarEditar

[5]Licker cena de morte Beta*Resident Evil 5 não foi o primeiro jogo da série para mostrar uma mudança no desenho do licker é. NoResident Evil Outbreak série, lickers foram retratados como criaturas finas com menos músculos desenvolvidos, dedos alongados e dedos dos pés, onde, como o lambe em Resident Evil 2 (e mais tarde o Darkside Chronicles) eram criaturas robusta com músculos pronunciados e antebraços superdesenvolvidos que apoiaram de espessura garras. Embora não exista uma razão oficial a respeito de porque a mesma criatura é retratada em contraste gritante entre Resident Evil 2 e da série Outbreak, é possível que o lickers em Resident Evil 2 foram desenvolvidos pela Umbrella como BOW, enquanto o lambe na série Outbreak são Cabeça carmesim s em estágios avançados de "V-ACT". Esta teoria é apoiada pelo fato de que os Chefes Carmesim foram confirmados para aparecer no próximo Resident Evil: Operation Raccoon City, provando Chefes carmesim eram de fato presentes durante o incidente em Raccoon City eo fato de que ambas as criaturas compartilham muitas das mesmas características. "

  • Apesar de seu nome sendo dado pelos oficiais RPD, Tricell também nomeou-lambe. Ou este é apenas uma coincidência ou um erro de produção.
  • Em Resident Evil 2 da novelização , Sherry se refere a eles como "homens de dentro para fora". Sua mãe Annette refere-se à criatura como um RE3 (a título não usado em qualquer lugar que não os romances) antes de corrigir-se e declarando-os como Lickers. O romance implica a Lickers foram desenvolvidos como BOWs planejado ao invés de um estágio de evolução zombie, referindo-se a eles como reptillian em design.
  • Lickers carregam uma semelhança impressionante a Marvel Comics vilão, Venom , ou mais especificamente, a prole Venom, Carnage . Ambos os Lickers e Carnage tem coloração vermelha, longas línguas, ea capacidade de escalar praticamente qualquer superfície. Eles também têm uma semelhança ainda mais perto do [Prototype] caçadores 's.
  • Pode-se presumir que o licker recuperou o nível de inteligência elevado anteriormente perdido em sua fase de desenvolvimento de zumbis, em Resident Evil: The Darkside Chronicles , eles são vistos como estar ciente de que a tecnologia por trás de câmeras de segurança e prontamente destruí-los.
  • No próximo filme Residente CG Evil, Resident Evil: Damnation que atualmente tem uma data de lançamento de 2012, várias criaturas muito parecido com o lickers originais foram mostrados na primeira teaser trailer para o filme quando eles estavam se aproximando de Leon S. Kennedy, o único personagem atualmente confirmado para o filme.
  • O Smoker da franquia Left 4 Dead lembra o Licker de certa forma, como ambos são infectadas que utilizam as suas línguas como weapons.Also semelhante com a Hunter, tanto rastrear e atacar o jogador.
  • No Resident Evil 2 demo, o licker tinha um movimento matar brutal em que iria atacar Leon / Claire e repetidamente esmagar a cabeça de caracteres para o chão, até que desabou dentro No entanto, no produto acabado a cena da morte foi removido.
  • Na Stalker Sonho episódio, de Xiaolin Showdown um dos vilão, Hannibal Roy Bean, se transforma em uma criatura tendo uma semelhança impressionante com um lambedor. Expostos cérebro, garras e até mesmo uma língua extensível.
  • Na série Outbreak, o jogador pode evitar o confronto a pé e não ad-libing. Isso ocorre porque o Licker não pode ouvir o jogador.
  • Ainda na série surto, Lickers começará apenas taunt e vai reaparecer logo após "morrer" e sair por aí como se nada aconteceu.
  • No RE: trailer Damnation, foi mostrado que um bando de lambe foram capazes de assumir um pequeno grupo de soldados armados e um tanque, provando-se a ser um dos BOW mais eficaz da Umbrella no campo de batalha.
  • Na série de surto, o seu ataque língua vai infligir ao jogador uma grande quantidade de taxa de infecção.
  • Os lambedores são o único inimigo em Resident Evil 2 , que pode fazer um ataque a morte instantânea; Se um jogador foi mordido três vezes, ou está em um estado de cautela, um licker saltará atacá-los cortar sua garganta, matando instantaneamente os jogadores. Por outro lado, se um jogador tem a sua saúde plena (curada mesmo a partir de uma única mordida) este ataque irá colocar o jogador em um estado de cautela laranja.
  • O Lickers são mais agressivos e difíceis de se esquivar em Resident Evil 2 e Resident Evil 5 do que suas contrapartes no Survivor (onde o jogador pode simplesmente andar para trás para desviar qualquer um de seus ataques) ea série Outbreak.

Também no FANDOM

Wiki aleatória