FANDOM

O Nemesis T-Type era uma forma experimental de inteligente Tyrant criado por Umbrella Europa Lab Paris 's.Seu objetivo era provar que um vírus Tyrant criatura infectada poderia reter a maior parte de sua inteligência.

[1]
Criado através de: t-virus

NE-Alpha parasita

Com base em: Humanos, Tyrant
Finalidade: Tyrant inteligente capaz de seguir ordens

DesenvolvimentoO ramo europeu da Umbrella Pharmaceutical, Inc.desenvolveu o Nemesis como um desdobramento do projeto Tyrant liderada pelos Estados Unidos, com ênfase no aumento da inteligência do hospedeiro e capacidade de seguir as ordens, sem comprometer a força inerente do Tirano e poder. A descoberta veio com a criação doNE-αparasita . Este parasita pode assumir o controle de tronco do seu hospedeiro, cérebro e agem como um segundo cérebro substituindo o anfitrião está agora inútil um original.

Havia originalmente quatro modelos Nemesis desenvolvido pelo ramo europeu da Umbrella. Um deles manteve a capacidade de pensamento independente durante os estágios iniciais de desenvolvimento, e tentou escapar, mas foi morto. Os três restantes tiveram sua inteligência "restrito" e foram equipados com inibidores para aumentar o controle da Umbrella sobre eles - a Umbrella mesma forma controlada a sua Tyrants outros. O Tyrant enviado para Raccoon City durante o surto foi o segundo modelo, chamado Nemesis-T02 . Foi o único modelo que sofreu um longo período de treinamento. O que em última análise, tornou-se dos outros dois modelos é desconhecida.

Como uma resposta a ele, o ramo norte-americano de Umbrella desenvolveu o Tyrant-Armored Lethal Organic Sistema (T.-ALOS) , o mais mortífero BOW Umbrella já criado.

Características Editar

Nemesis modelos foram caracterizadas pela sua inexorabilidade, força, resistência pura e intelecto relativamente alta. Ao contrário dos vários modelos de Tyrant outros antes deles, Nemesis 'mostrou a capacidade de empregar armamentos e armas de fogo para atingir os objetivos. Eles também foram mostrados para ter habilidades de pensamento racional. O T02 foi capaz de visar e destruir um helicóptero com armas e foi capaz de se lembrar que seu alvo era. Jill Valentine foi perseguido por Raccoon City devido a esta capacidade de se lembrar de rostos.

Como os Tiranos, antes disso, no entanto, Nemesis se vangloriou physiques enormemente poderoso, demonstrando sua capacidade de romper a maioria dos obstáculos com esforço suficiente, ultrapassa qualquer ser humano, e saltar alturas incríveis. Eles foram, de longe um dos Umbrella a BOW mais resistentes do já criado, com armamento portátil tripulada apenas diminuir a velocidade enquanto ainda armamento pesado, como explosivos só pode incapacitar momentaneamente isso. Só o armamento maior grau industrial foram capazes de causar qualquer dano notável. Um canhão ferroviário experimental em conjunto com muitas rodadas de um revólver magnum conseguiram finalmente matá-lo.

Como mutações ocorreram devido à sua campanha com Jill, T02 perdeu de vista o seu fim programado e recorreu a um comportamento típico Tyrant; destruindo tudo ao seu alcance.

O modelo não possuem qualquer fraqueza verdadeira e é ainda capaz de sobreviver a um produto químico anti-T utilizado para o tratamento de resíduos infectados. T02, no entanto, foi fortemente danificada, recorrendo a comer os restos de um colega T-103 para recuperar sua força. Este blob-like forma é improvável que seja uma etapa de sua evolução (d), mas provavelmente uma mutação aleatória causada pelos produtos químicos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória