FANDOM

Novistadors (faux espanhol de " não vista "ou literalmente" sem visão ", combinado com dor, um sufixo comum espanhol ("er" em Inglês)) foram criatura grande e insectoid encontrado por Leon durante a sua exploração de uma região isolada espanhol.

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*1 Biologia

Biologia editarEditar

Novistadors são encontradas em duas formas em três locais dentro de Ramon Salazar 's Castelo . Quando morto, Novistadors fornecer "olho" pedras de três cores (vermelho, azul e verde), que pode ser combinada com aLâmpada da borboleta para o valor maior de revenda (32,000 com todos os olhos coloridos).

[1]Leon encontra o Novistadors nos esgotos abaixo castelo de Salazar. O Novistadors que atacá-lo aqui estão voar, mas tem uma habilidade de camaleão notável para ficar invisível, dando-lhes discrição absoluta.Felizmente, os seus olhos brilhantes, ácido pingando e um esboço de nevoeiro revelar as suas posições, permitindo que eles sejam detectados, mas se o jogador tem um bom olho e, talvez, a versão Wii, o retículo visando ficará vermelho quando um novistador invisível é alvo . Além disso, pode-se dizer se uma Novistador está à caça quando um forte "baque" som é ouvido quando ele cai no chão e é passos pesados ​​batendo no chão como se fecha dentro Eles atacam com uma série de golpes, chutes e agarra. Quando um Novistador agarra Leon, eles vão vomitar um líquido altamente corrosivo sobre a sua cabeça. Se o jogador não agitar o off novistador, o Novistador vai matar Leon derretendo seu rosto.

Leon encontra uma raça de segunda Novistadors em uma torre do castelo onde tinham construído uma colméia grande, e novamente em um sistema de cavernas muito abaixo do castelo, Ashley seqüestro, a fim de dá-la a Salazar. Em ambos os casos, essas criaturas não tinham a capacidade de seus antecessores 'camuflagem mas ganhou asas para compensar. Se estas duas criaturas estão se desenvolvendo as etapas do mesmo monstro ou de raças completamente diferente nunca foi declarado. O Novistadors voadores são notavelmente menos durável do que os outros, e podem ser mortos com tiros de pistola um pouco enquanto estiver no ar.

De acordo com Luis 's memo terceiro, Novistadors (juntamente com outras criaturas, como El Gigante ) são "apenas subprodutos dos experimentos diabólicos e desumanos realizados sobre as amostras que eram uma vez humanos".

Notas editarEditar

  • Note-se que o "olho" gemas parece mais provável a queda de um Novistador quando sua cor dos olhos muda para a cor correspondente de um determinado gem. Por exemplo, um Novistador parece mais provável a queda de uma pedra de olhos vermelhos quando é morto enquanto sua cor dos olhos é vermelho. Se isso realmente é um fator de receber pedras preciosas, e você precisa de alguns quando você encontrá-los, pode ser sábio para tentar se esquivar de seus ataques até que seus olhos mudam de cor que você quer, então batê-los com algo poderoso como o Gun motim , repetindo o processo até estarem mortos.

Galeria de editarEditar

[2]Invisibilidade Novistador é visto através de um escopo[3]A invisibilidade Novistador enquanto pendurado em um teto[4]==Trivia editar==

  • O Novistadors não pode manto e voar ao mesmo tempo, mas na Torre Nest, se você olhar de perto, você vai manchar um vôo enquanto invisível. Parece apenas uma vez (Desaparecerá a próxima vez que você joga o nível).
  • Se um Novistador está voando, ele vai morrer com um único tiro de qualquer arma.
  • Se você tiver apenas um quarto da esquerda de saúde, uma barra de qualquer Novistador vai decapitar você (Se ter a mesma quantidade da saúde e do Novistador saltos em cima de você, ela vai cuspir ácido corrosivo em você e derreter parte de seu rosto revelando óssea, carne e uma órbita ocular).
  • O ninho Novistdor localizado no castelo pode ser destruído. Quando tenha sido um número bastante grande de Red / Blue queda olhos / Green, junto com dois novistadors que morrem no momento do impacto com o chão.
  • O escopo de imagens térmicas encontradas no complexo médico revela a localização de Novistadors cloaked, no entanto um jogador só pode ver seus olhos múltiplos em uma cor esverdeada, alowing fazer um headshot perfeito (que pode matar instantaneamente o Novistador).
  • Novistadors pode ser visto a olho nu usando âmbito do rifle. Se você ampliar perto, você verá a respiração da criatura nebulização no ar frio, e você pode até mesmo fazer com saliva escorrendo da boca da criatura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória