FANDOM

" Se você deve saber, meu nome é Osmund Saddler, o mestre da multa ...religiosa da comunidade . "

-Saddler, apresentando-se para Leon.

Osmund Saddler era o líder de uma seita na Espanha rural conhecido como " Los Illuminados "(Inglês: os iluminados), que procurou para dominar o mundo através da implantação de um parasita da mente controlar chamado" Las Plagas "(" The Pragas " ).

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*Uma Biografia

Biografia editarEditar

Algum tempo antes de 2004, Saddler havia se convertido a população local em seu culto, cujo original objetivo era libertar os parasitas Plaga das cavernas embaixo de uma vizinha do castelo . Seu plano para Ashley Graham foi para infectar-la com um dos parasitas e mandá-la de volta para os Estados Unidos. Ela foi para infectar seu pai; Presidente Graham , que seria então o controle da nação sob o comando de Saddler.

Saddler encontrou Leon S. Kennedy e Ashley freqüentemente, o primeiro ajuste seus asseclas sobre eles, em seguida, usando o seu poder crescente sobre seus corpos Plaga infectadas para controlar suas ações. Ele matouLuis Sera (um pesquisador que o traiu) por empalando-o com sua cauda tentáculo quando ele estava prestes a dar Leon as pílulas para suprimir o crescimento da Plaga em seu corpo, juntamente com uma amostra de uma Plaga.

[1]Forma Sadler plagas, com Leon sobre a esfaquear seu olho

Saddler contratou Jack Krauser (um velho aliado de Leon) para dispor dele, mas mais tarde foi revelado que ele não confia plenamente Krauser e estava procurando uma maneira de se livrar dele. Ele lutou brevemente Ada Wongdepois que ela ajudou Leon Ashley livre para o tempo final. Embora ele fosse derrotado, ele ainda conseguiu capturá-la.

" A prevalecente americano é um clichê que só acontece em seus filmes de Hollywood! Oh, Mr. Kennedy, vocêentreter -me! Para mostrar o meu apreço, vou ajudá-lo a acordar de seu mundo de clichês! "

Por fim, Leon confrontado Saddler em uma plataforma elevada acima da ilha, e (depois de liberar Ada) observou enquanto Saddler se transforma em um enorme, monstruosa multi-legged. Apesar de uma força considerável Saddler nesta forma (e, ironicamente, cumprindo o clichê), Leon conseguiu painfuly matá-lo usando um lançador de foguetes que ele mais uma vez tenho de Ada Wong, terminando os planos do Los Illuminados "uma vez por todas.

Estratégias de editarEditar

Jogo principais editarEditar

  • Weakpoints Saddler são os olhos em cada um dos joelhos em sua 4 pernas, quando um tiro com qualquer Saddler arma será temporariamente incapacitado para o chão e tornar-se temporariamente vulnerável permitindo que o jogador quer subir-lhe a facada no olho na boca, ou o jogador pode optar por atirar com uma arma de alta potência. Piscar os olhos, o que torna invulnerável e é aconselhável usar uma espingardaou uma TMP para atirar quando os olhos estão abertos à medida que piscam rapidamente.
  • Alternativamente, uma granada ou um tiro de um atirador de Minas para o seu corpo original é suficiente para escalonar-lo, note que ele é imune a granadas incendiárias .
  • Cada olho só pode ser atingido duas vezes. Depois disso, ele será destruído, eo jogador terá que atirar nos outros olhos para incapacitá-lo. Ele tem 4 bolas de olho em seus joelhos, dois nas pernas da frente e dois nas pernas traseiras
  • Se todos os 4 de olhos Saddler do joelho são destruídos, seu olho principal dentro de sua boca se torna vulnerável a tiros, e pode ser um tiro para bater Saddler para baixo (este olho é normalmente fechado e blindado, a menos que Saddler é derrubado).
  • Os barris explosivos também incapacitar instantaneamente Saddler se explode, enquanto perto dele.Também o 2 plataformas perto do fim das passarelas têm barras de aço pendurado em um guindaste que se cronometrado direito também pode incapacitar Saddler se hit.
  • Se o jogador está no lado oposto da passarela Saddler vai jogar ou barras de aço no Leon (que pode ser evitado pressionando a combinação de botões corretos que piscam na tela), ou incrivelmente pular lá em um salto.
  • É possível matar Saddler, basta descarregar todas as suas armas em seu corpo, mas isso é muito rentável, a menos que você tenha uma arma com munição infinita.
  • Depois de lidar alguma quantidade considerável de dano para Saddler, Ada lançará um lançador de foguetes especiais para o jogador que vai matar Saddler em um tiro. No entanto, é aconselhável que você usá-lo no momento certo, porque se você perder, então o jogo termina automaticamente com Saddler batendo o jogador fora da varanda.
  • Você pode atirar olho Saddler quando ele está incapacitado e depois esfaqueá-lo para o dobro de dano, mas com cuidado objetivo.
  • Você pode usar uma PRL para matá-lo facilmente.
  • Seria mais fácil para matar Saddler se você tiver um rifle semi automático , e um lançador de foguetes . Hit Saddler em qualquer dos seus olhos nas pernas, e quando ele está incapacitado, batê-lo no olho principal com o lançador. Você tem que mirar com cuidado.

Separate Ways editarEditar

  • Como Krauser, Saddler é incrivelmente suscetíveis ao padrão faca ataque, e se seus ataques são sucesso se esquivou eo jogador pode acompanhar a enxurrada de barras faca, ele vai ser muito facilmente derrotado em bem menos de um minuto de tempo.
  • Se você escolher a rota de armas de fogo, vai levar o jogador uma grande quantidade de munição e saúde para tirar o olho Plaga e apunhalar-lo. Use o bowgun e atirar em sua cabeça para salvar munição.
  • Se o jogador não pressionar a combinação correta quando ele bate no chão, ele vai empurrar Ada para o chão e tirar o pescoço, resultando em uma morte instantânea.
  • Se o jogador não digite a combinação botão direito quando ele balança o braço tentáculo de Ada, o jogador deve, em seguida, apertar o joystick para fazer Saddler liberação Ada, caso contrário ele irá empalar-a com seu tentáculo pico, resultando em uma morte instantânea.
  • Se o jogador não pressione a combinação de botão correto quando ele chama a sua mão, ele vai atacar Ada com a palma da sua mão (como fez a Leon na cena antes da luta). Isso não resulta em uma morte instantânea, mas irá drenar toda a saúde, exceto por um pouco, em que qualquer hit vai matar Ada. Este movimento é semelhante ao Albert Wesker 's capacidade soco força, exceto que ele é a distância.
  • Se ele está continuamente tiro com armas de bala de disparo, como o Blacktail ou a TMP, ele surpreendentemente desviar todas as balas que foram baleados dentro de seu corpo à sua mão e atirar-los de volta em Ada apenas como uma arma de fogo normal, portanto, é aconselhável que o bowgun ser usado quando lutar com ele.
  • Saddler também parece ser bastante atlético e surpreendentemente mais forte do que parece, como quando Ada é forçado a lutar com ele, ele pode saltar do piso inferior para o piso superior em um salto, limpando os trilhos. Além disso, durante a luta entre a forma de Saddler monstro e Leon, ele pode limpar o fosso entre as duas passarelas sem hesitação.
  • Se o jogador tem a máquina de escrever Chicago na mão, matando Saddler tomará na melhor das hipóteses um minuto se feito corretamente.

Trivia editarEditar

  • Apesar de ser um portador Plaga, seus alunos não são mostradas para ser vermelho como qualquer característica de um operadoras Plaga. Isso pode ser porque ele é o único portador de uma Plaga Controle .
  • Saddler é o primeiro antagonista não ter nenhuma relação com a Umbrella .

Também no FANDOM

Wiki aleatória