FANDOM

O Pluto foi um dos Umbrella Pharmaceutical, Inc. 's experiências fracassadas para criar a sua arma bio-perfeito - o Tyrant.

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*1 História

História editarEditar

Originalmente um condenado criminal conhecido apenas como "α" (Alpha), o que se tornaria Plutão foi objecto de numerosas experiências. [1]

No primeiro dia do experimento, uma haste de metal foi martelado em seu lobo frontal para aliviar a dor. [1] No quarto dia, seus olhos foram removidos para testar como seus outros sentidos reagiria. [1]

Mais tarde para o experimento, ele teria ganho de massa, tornando-se sobrepeso em todo o tempo ele foi dado esteróides para melhorar seus músculos. [1] Apesar de seu imenso tamanho, ele também é incrivelmente rápido e sua audição aguçada faz dele muito precisa.

O experimento foi suspenso no dia 41 depois de "α" conseguiu escapar. [1] Ele encontraria sua morte nas mãos de Bruce McGivern , um agente do governo enviado para prender um bioterrorista.

Estratégia de editarEditar

Pluto usa seu senso de audição para encontrar sua presa. Ao encontrar sua presa, ele vai correr para eles, esmagando-os com a sua massa. Para evitá-lo, é melhor que você faz não correr, mas sim caminhar ao redor da engradados, confundindo-o.

Ponto fraco de Plutão é o topo de sua cabeça, onde o cérebro exposto é facilmente danificado devido ao topo do seu crânio ter sido removida. É melhor que você use a arma silenciada, como o supressor irá tornar mais difícil para ele ouvir você.

Trivia editarEditar

  • Na mitologia romana, Plutão era o deus do submundo, um dos muitos acenos Umbrella à cultura clássica.
  • Este é o primeiro tirano que ele sabia sobre sua fabricação, sendo um criminoso condenado que foi levado para experimentos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória