FANDOM

Tyrant-Armored Lethal Organic sistema , também conhecido como TA.LOS , era biologicamente projetados pela Umbrella Corporation a ser a arma bio-orgânica final. Como o Nemesis T-Typeea maioria dos outros especializados BOWs , nome TA.LOS 'parece ter sido inspirado na mitologia grega.

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*1 História

História editarEditar

A equipe de pesquisa Umbrella estacionados no Centro de Pesquisa Arklay originalmente concebido do TA.LOS como a resposta do ramo norte-americano para o Nemesis T-Type, um guarda-chuva Europa projeto. O TA.LOS foi destinado a ser o melhor superiores bio-arma, mas antes que pudesse ser concluído, o desenvolvimento foi interrompido por um surto do T-vírusperpetrados pelo ex-guarda-chuva pesquisador James Marcus . Percebendo que a Mansion dias estavam contados facilidade, a Umbrella fundador Ozwell E. Spencer ordenou pessoalmente mais seu fiel executor, Sergei Vladimir , para recuperar o protótipo TA.LOS (anteriormente designado como T-011) de modo que sua pesquisa não seria desperdiçado. [ 1] Sergei foi bem sucedido em sua missão, eo protótipo foi trazido de volta com segurança nas mãos da Umbrella antes do Mansion foi destruído.

Na sequência do surto em Raccoon City , a Corporação Umbrella foi forçado subterrâneo ea maioria de suas atividades foram encerradas. O projeto TA.LOS foi transferido para filial russa da Umbrella , último reduto da empresa duradoura. Lá, sob a orientação continuada de Sergei, o TA.LOS foi concluído e testado contra uma unidade das forças especiais, dois veículos blindados e um helicóptero de ataque. [2] O TA.LOS superou todos eles com folga, e rumores de Umbrella há de novo bio-arma começou a se espalhar.

Em 18 de fevereiro de 2003 , a fortaleza onde TA.LOS tinha sido concluída foi atacada por tropas liderada porChris Redfield e Jill Valentine . O par penetraram profundamente no estabelecimento e, na sua essência, eles finalmente enfrentou TA.LOS, o maior da Umbrella bio-arma. Apesar de mutação para uma forma mais poderosa, TA.LOS foi morto por dois, e toda a instalação previstos para o lixo. Assim, anos de pesquisa mais sofisticados da Umbrella terminou em fracasso, ea empresa foi verdadeiramente terminado.

Após o êxito da criação do Tyrant T-002 , a equipe de pesquisa Umbrella estacionados no Lab Umbrella no Arklay Mountains encontraram-se bem no seu caminho rumo a uma comercializáveis ​​humanóide arma bio-orgânica. Com o Tyrant programa a decorrer sem problemas, foi feita uma proposta para começar a desenvolver um novo, altamente avançado bio-arma que pudesse superar a falha dos maiores na Tyrants existentes -. falta de controle[3] A maioria dos Tyrants são propensas ao aparecimento súbito de mutações celulares que podem resultar na suspensão de comprometimento de funcionalidade, de julgamento, e as outras condições prejudiciais.

A fim de permitir o transporte seguro e de implantação, uma solução mais estável foi essencial. Laboratório da Umbrella Research 6 na Europa já tinha descoberto um método de controle usando um parasita orgânica , e sua "Projeto Nemesis "chegaria a conclusão a tempo para a implantação em Raccoon City. A equipe de Arklay, porém, concebeu uma solução ainda melhor usando conexões chip para as células do cérebro. Este método permitiu bio-armas para ser controlado remotamente por um supercomputador como a Rainha Vermelha .

Não satisfeito com o controle apenas superior, a equipe de Arklay queria uma arma bio-que poderia igualar o poder de fogo de equipamento militar pesado. Tyrants normais ostentava uma destreza de combate e sobrevivência além do melhor tropas de combate treinados, mas eles só foram capazes de deter com sucesso uma divisão militar. Ao se deparar com veículos blindados de combate ou helicópteros de nível militar, relação de matar um tirano começa a vacilar. Solução a equipe Arklay era o braço de um Tyrant com poder de fogo de combate especializadas e armaduras. [3] A maioria dos Tyrants foram inadequadas para armas, pois só iria atrapalhar seus dois pontos fortes - performances motora e reflexos resposta. No entanto, o uso de módulos de armadura reforçada, implantes reforço interno, de longa distância armamento homing, etc preservadas as habilidades naturais do Tyrant, enquanto a concessão de poder de fogo incrível.

O resultado dessa intensa pesquisa, realizada primeiro em Arklay e na Rússia, foi TA.LOS.

Capacidades de editarEditar

TA.LOS usa um Tyrant como base, acrescentando capacidades de controle remoto do computador através de um chip implantado no cérebro. Seu sistema cardiovascular é artificialmente melhorado para permitir uma mobilidade impensável em um organismo natural. Seu corpo está protegido por uma liga metálica especial que não só ajuda a se defender de mísseis e outros projéteis, mas também restringe mutação t-virus. Também foi equipado com um sistema de armas homing LMR para permitir que ele para responder a alvos distantes. O TA.LOS pode usar seu braço esquerda maciça aos adversários ou sideswipe ou esmague, e seu lançador de foguetes tem uma taxa de fogo semelhante a uma metralhadora. Depois de ser derrotado desta forma, passa por mutações, a maioria de suas armaduras e armas de longo alcance destacar, as pernas desaparecem, e ancora-se à rainha pendendo Vermelho, e ele começa a utilizar mais ataques físicos, tais como arremessando pedaços do teto com garras robóticas montado em tentáculos. Seus braços partida; ambos são enormes e têm garras enormes em suas mãos. Os braços são capazes de suportar grande massa TA.LOS ", [ carece de fontes? ] , uma vez que os encargos e furtos com cada um. Embora seja uma arma biológica humanóide, tem armamento suficiente para enfrentar um tanque. [4]

Homônimo editarEditar

TA.LOS tomar o seu xará de um gigante feito de bronze que protegia a ilha de Creta na Europa, circulando nas praias da ilha três vezes por dia para patrulhar-lo. No conto de Jason and the Argonauts, ameaça navio de Jason, o Argo , atirando pedras das margens do Europa. Ele foi morto por uma feiticeira chamada Medea, um membro dos Argonautas, por conduzi-lo louco de drogas ou enganando-o em retirar um prego de bronze, que realizou a sua única veia fechada, tornando-o sangrar até a morte. [5]

Também no FANDOM

Wiki aleatória