FANDOM

Tyrant T-001 (também referido como o Proto Tyrant- ), era um sujeito experimental que serviu de protótipo para a tarde Tyrants .

Tabela de ConteúdoEditar

[ Esconder ]*Um fundo

Fundo editarEditar

Enquanto o T-001 estava programado para ser destruído, que foi lançado durante o surto de Montanhas Arklayquando a Raccoon City Research Facility metro tornou-se infestada. Pouco tempo depois, ela conheceu STARSoficial Rebecca Chambers durante os eventos de 24 de julho na Sala de Turntable B4F , e ao mesmo tempo classificada como um fracasso, mesmo assim foi um adversário poderoso. Rebecca conseguiu derrotá-lo depois de uma longa batalha, e então retomou sua busca porBilly Coen .

Regeneração editarEditar

Depois de um tempo curto, o Tyrant rapidamente regenerado e quebrou o obturador de emergência. O Tyrant confrontado Rebecca e Billy novamente em outra área, pouco tempo depois. Eles conseguiram combater a besta e derrotá-lo novamente.

Last Stand editarEditar

No entanto, o seu "t" capacidade regenerativa foram subestimados pelos dois Rebecca e Umbrella , e conseguiu chegar à jarda Marshaling acima do laboratório subterrâneo através do elevador de trem durante uma briga comAlbert Wesker , pouco depois de Rebecca abandonou. Sua capacidade regenerativa também ajudou a recuperar, e ele atacou Wesker novamente antes de ser morto para o bem.

Falhas editarEditar

Ao contrário de seus sucessores, coluna vertebral do T-001 foi exposta devido à cirurgia falhou, deixando-o extremamente vulnerável a pequenas armas de fogo por trás. Além disso, seu sistema nervoso era muito mais primitivo do que os seus sucessores, levando a um comportamento primitivo, o T-001S, falta de coordenação, espasmos e aleatória.

Resident Evil: The Deck Edifício Jogo editarEditar

O proto-Tyrant é um cartão de infectados na DBG Resident Evil, aparecendo primeiro no conjunto de expansãoAlliance . [1]É o segundo mais poderoso Infected na Alliance, e tem saúde e danos a par com Nemesis. Ela atinge de 40 de dano e tem 60 saúde. Seus estados efeito que quando sua revelou todos os personagens não-exploração com 50 ou mais saúde tomar 40 de dano, essencialmente dirigidos a todos, mas um personagem que está sendo jogado no jogo atual. O Proto Tyrant-vale cinco decorações.

Também no FANDOM

Wiki aleatória