FANDOM

Um zombie refere-se a maioria dos seres humanos que sucumbiram ao vírus tirano (seja através do fornecimento de água contaminada ou por meio de mordidas e arranhões de um portador do vírus).

Os pesquisadores da Umbrella Pharmaceutical, Inc. chamou de "zumbis" devido ao seu ritmo lento, a natureza irracional, semelhança com o conceito de moderno-dia de um zombie no cinema do século 20, eo fato de que eles estão andando corpos mortos. Como suas contrapartes filme de terror, zombies espalhar o vírus através da mordida e são cadáveres ambulantes, devido ao fato de que as pessoas morrem antes de se transformar em zumbis. Zombies eram os principais inimigos do Resident Evilfranchise, mas foram substituídos pelo Las Plagas e seus hospedeiros no Resident Evil 4 e Resident Evil 5 . Zombies retorno no próximos jogos Resident Evil: Operation Raccoon Cidade eResident Evil: Revelations .

ConteúdoEditar

Infecção e os sintomas Editar

[1]Um pesquisador de zumbi, visto durante o incidente na mansão.

O período de incubação do vírus tem muitas variáveis, dependendo do host.

Uma variável é a força do sistema imunológico da pessoa. Uma pessoa comum acabará por se transformar em um zumbi algum tempo após a exposição inicial ao vírus. Isso pode levar horas. Isso geralmente depende da via de infecção ea força geral do sistema imunológico.

O sintoma mais notável antes da mutação é a coceira que resulta do aumento do metabolismo da transportadora, por vezes acompanhada de náuseas, vômitos constantes, e, em alguns casos, a demência ou perda progredindo de inteligência. Como o vírus progride sinais mais óbvios, como a fome insaciável e explosões esporádicas de antipatia começam a mostrar; fontes, como oDiário Guardião também mostram que a necrose começa antes da infecção se torna um zumbi. Esta forma de infecção leva dias para os infectados para virar.

Curiosamente, isso só foi mencionada como acontecendo com aqueles que foram infectadas através da água.

Aqueles que foram infectados através do contato direto com um portador, tais como Marvin Branagh, ficará cansado e descansar. Esta forma de infecção não apresenta sintomas em todos, até que finalmente sucumbir.

Curiosamente, o t-vírus parece ser capaz de re-animar mesmo tecido que já está morto, como evidenciado pelo aumento mortos de seus túmulos na Ilha Rockfort e no Parque de Raccoon cemitério. É óbvio que as lápides e as roupas apodreceram ou inexistente sobre os zumbis saindo do cemitério que havia sido enterrado algum tempo antes do ataque, e é improvável que eles haviam sido enterrados já infectadas pelo T-vírus e re-animado em suas sepulturas. Portanto, o t-vírus deve ter alguma forma leeched no solo e infectou os mortos deitados em suas sepulturas. Embalsamento fluido pode ter sido usado nos cadáveres, que teria mantido o tecido morto de decomposição tempo suficiente para re-animação permanecer disponíveis após várias semanas.

Características Editar

Zumbis são persistentes, resistentes e assustador. Um zumbi perdeu qualquer senso de raciocínio e é conduzido completamente por instintos, principalmente o desejo de feed. Curiosamente, enquanto zombies consumir carne, eles não precisam dele para sua sobrevivência.

É possível que zombies consumir tecidos vivos a fim de reparar seus corpos. Nutrientes de uma vítima recém-falecido pode auxiliar o corpo do zombie, permitindo a reprodução do tecido reanimado. A reparação do corpo pode reativar o cérebro. Esta teoria pode explicar como Edward Dewey poderia ter mais balas que um zombie normal, após consumir um homem recentemente falecido. Outro exemplo seria a força de Marvin Branagh depois de se tornar um zumbi. No entanto, os zumbis são muitas vezes vistos consumindo cadáveres dos mortos nos jogos e estes zumbis não são mais fortes ou mais resistentes do que aqueles que são vistos sozinhos nos quartos.

Um zumbi prosseguirá o seu alvo até que ele é imobilizado pela destruição decapitação, completa do cérebro ou queimar o corpo. Não ser capaz de sentir dor, um zumbi pode resistir a tiros diversas a partir de um pequeno calibre típico revólver antes de cair para baixo, mas pode ser facilmente morto com qualquer um certeiro de espingarda na cabeça explosão ou de um alto calibre magnum handgun.

Devido à necrose em todo o corpo e a degradação do seu sistema nervoso, os zumbis se movem muito lentamente e sem jeito, levando a sua assinatura baralhando o porte ea sua lunges facilmente evitados. No entanto, há também rara Zombies Hiper (não confundir com " Heads Carmesim ") que vai abordar suas presas muito rapidamente e são mais resistentes a projéteis.

Um zumbi continuará a perseguir a sua presa, mesmo depois de perder seus membros ou metade inferior de seu corpo. Zumbis que perderam o uso das pernas (quer através de deterioração ou dano), ao contrário, depois de rastrear sua presa até que ela pode pegar o alvo e morder seus pés. Eles podem ser parado com um pisão ou um chute em sua cabeça. Zombies outros dormente no solo, devido à sua falta de nutrição, mas vai morder qualquer coisa que vem à sua direção.

Alguns zumbis são mesmo inteligentes o suficiente para fingir ser morto, apenas para levantar-se após um determinado período já passou. A única maneira de determinar a morte de um zumbi é, verificando se há uma poça de sangue sob o seu corpo. Zumbis que fingir de morto pode ser facilmente localizados, como suas cabeças geralmente se movem em coordenação com os movimentos de um personagem, observando a presa potencial e esperando o momento certo para atacar. Esta é uma técnica de caça básicos desenvolvidos dentro da parte reptiliana do cérebro.

Zumbis têm sido vistos consumindo a carne de outros zumbis, ou outra forma cadáveres infectados. Isso faz parte provavelmente de tentativas de as criaturas 'para obter nutrientes. Edward Dewey pode ser manchado consumir um cadáver infectado, mas ao notar os vivos e não infectados Billy Coen ou Rebecca Chambers , ele vai para ele / ela em seu lugar. Este também foi observado por Claire Redfield na ilha Rockfort , quando um médico infectado foi devorando o cadáver de seu paciente infectado (que, ao avistar-la, levou os dois para atacar).

Um zumbi olhos são cobertos por uma película branca / cinza de muco ou cobrindo todo o olho ou apenas o aluno. Isso é mais provável porque o olho é uma membrana sensível mucosas e vai virar quase inteiramente em mucosas quando morto ou em decomposição. Outra teoria é o fato de que, se os olhos do zumbi não produzem lágrimas, a lente do olho, em seguida, obter milhares e milhares de arranhões causando um efeito nublado.

Variação de infecção EditarEditar

Uma vez que praticamente qualquer um pode se tornar um zumbi, que pode vir em variedades diferentes, dependendo do local onde ocorre um surto e da variação do vírus, em si. Isto varia de cidadãos comuns e policiais para os próprios trabalhadores e pesquisadores que estavam experimentando o vírus. Alguns zumbis foram ainda criados dentro das instalações da Umbrella, como resultado de experimentos. Indivíduos conhecidos que se transformaram em zumbis incluem Edward Dewey; Floresta Speyer ; Marvin Branagh e Brad Vickers , entremuitos outros.

Capacidades de um zombie variar conforme fatores são dependentes da transportadora. Se infectados com certas variações do T-vírus, um zumbi que foi incapacitado por um longo período de tempo pode sofrer mutação para uma " Cabeça Vermelha "devido a um processo chamado de V-ACT. Infecção secundária com outras variantes podem criar Lickers . Dependendo do biológica compõem do hospedeiro pode muito bem se transformar em um Licker ou um Chefe Carmesim se completamente sozinho, mas as chances de isso acontecer são pequenas. Embora a julgar pela aparência do Licker Regis , é possível que o Chefe Carmesim é o segundo estágio da mutação de um zumbi em um Licker (embora um início tardio de mutação disse).

Zombies em filme EditarEditar

[2]Alice correndo de zumbis em Afterlife

Em todos os Resident Evil filme, os zumbis estão presentes e são semelhantes a forma como eles são modelados nos jogos de vídeo.Estes zombies são baseadas após Romero zombies, porque eles infectar outras pessoas através da transmissão de fluido (mordidas, arranhões, sangue e bile) e também só pode ser eliminado através da destruição do cérebro ou lidar trauma da coluna vertebral. Como nos jogos, a causa da infecção é o t-vírus, embora se transformando em um zumbi pode ser prevenida através do uso de um anti-vírus, que também é fornecido pela Umbrella.

Em Resident Evil: Extinction , uma nova espécie de Zombie artificialmente criado foi introduzido. Estes zombies são extra-oficialmente chamado de Super Zombies. Eles deveriam ser domesticados pela injeção de um soro com sangue de Alice, que fez um trabalho, até o zumbi encontrei um problema que não poderia resolver, causando uma violência mais primitivo e raiva, revertendo-o de volta à sua (embora muito mais rápido e mais forte) estado zumbi original. Um lote desses zumbis foram então feitos e enviados para Las Vegas (destino do comboio). O comboio encontrou a caixa e liberou o lote de zumbis melhor, matando e reduzindo muito mais os membros do comboio. Este também foi realizado quando Alice foi controlado pela Umbrella por um tempo curto, o suficiente para os zumbis aperfeiçoado para eliminar membros restantes antes de ser morto por ela e mordendo Sam Isaacs , aquele que originalmente fez.

[3]Zumbis nas ruas de Raccoon City

Em Afterlife , uma outra variante de zumbi foi introduzido nos trailers que espelhou o Las Plagas.

Zombies em outras mídias EditarEditar

Zumbis, sendo típica da série Resident Evil, são vistos junto com o protagonista destaque em jogos da Capcom crossover. Jill Valentine é capaz de invocar zumbis em Marvel vs Capcom 2 para atacar seus oponentes. Os zumbis vêm em duas variedades; normais que agarrar e morder os adversários antes de desaparecer e os que são cobertos em chamas, que fazem maior dano em contato. Ambos os tipos podem ser derrubado e derrotado facilmente por ataques que se aproxima, projéteis, ou até mesmo convoca rapidamente a seguir, como a Cerberus, corvos, ou o Tyrant. Os normais podem dar um mergulho para começar a morder as pernas do adversário.

Zumbis de Dead Rising pode ser convocado por Frank West de forma semelhante em Tatsunoko vs Capcom .Frank apropriado considerar vem de um outro jogo de zumbis da Capcom.

Em Marvel vs Capcom 3 , os zumbis são mostrados serem contratados por Chris e Jill nos quadrinhos prólogo, e em Hulk já está terminando derrotado por ele e Chris. Jill é incapaz de convocação zombies ao ataque para ela, como no jogo anterior, como ela é baseada em sua aparência 5 Residente Evil.

Vários zumbis aparecem como cartões de infectados em Resident Evil: The Game Edifício Convés . Existem vários tipos, incluindo Masculino Zombie (25 Saúde, 10 Dano), Feminino Zombie (15 Saúde, 10 Dano), que permite que o jogador que derrotou-o para designar alguém e negar sua capacidade de usar Actions, Butcher Zombie (15 Saúde, 10 dano) que ignora um jogador designado por sua vez, uma vez derrotado, e Hoard Zombie (30 Saúde, 30 Damage).

Meios de atacar EditarEditar

Zumbis não são limitados a apenas andando por aí e morder. Embora limitados em sua capacidade intelectual, os zumbis podem planejar ataques; embora em menor grau. Alguns foram encontrados "mortos jogando" até que em um determinado intervalo de suas presas.

  • Mordida : A "mordida" é o movimento assinatura mostrada por zumbis. Quando perto de um sobrevivente, um zumbi vai estocada em linha reta para eles e rasgar em sua carne com os dentes. A saliva na boca do zumbi fará contato com a ferida e espalhar o T-vírus.
  • Zero : Como seus V-ACT sucessores, zumbis use suas unhas afiadas para cortar a pele aberta. Isto pode ser usado para ferir as vítimas em potencial antes de comê-los. Zumbis em Resident Evil Outbreak 1 e 2 vezes o ataque usando este método.
  • Bile : A maioria dos zumbis compartilham um hábito para vômitos aleatória. Alguns aparecem a vomitar ao mesmo tempo, como eles estão atacando um inimigo. A bile tende a provocar danos devido a uma característica desconhecida ácida.
  • "Playing Dead" : Alguns zumbis podem deitar no chão em um estado de imobilidade, a morte imitando.Quando as presas passaram muito perto, eles vão atacá-los por agarrar e morder a perna. Zombies "fingir de morto" pode ser encontrada se a sua cabeça é visto movendo-se com a presa; assistindo. Eles podem ser confirmados como mortos quando uma poça de sangue começa a se formar ao redor do corpo zumbis.

Trivia EditarEditar

  • No Resident Evil filmes de ação ao vivo, não um personagem chama de "zombies". No entanto, eles ainda são por vezes chamados de "mortos-vivos".
  • Características dos zumbis 'foram inspirados pelas obras de George A. Romero .
  • A idéia de que uma mordida de zumbi faz com que a vítima para transformar foi introduzido pela primeira vez em Resident Evil 2 , ao invés do original.
  • Um fato interessante é que na maioria dos jogos principais da série de zumbis recurso (excluindo Resident Evil - CODE: Veronica ), um personagem coadjuvante da série aparecerá no jogo principal como um zumbi, geralmente depois de ter aparecido vivo anteriormente. Esses caracteres incluem Edward Dewey ( Resident Evil Zero ), Forest Speyer ( Resident Evil: Corte do diretor , o Remake e Deadly Silence ), Marvin Branagh (Resident Evil 2 ), Brad Vickers ( Resident Evil 2 , embora os eventos que levaram à sua transformação ocorreu em Resident Evil 3: Nemesis ), e Dario Rosso ( Resident Evil 3: Nemesis ) .
  • Três membros STARS foram conhecidos para se transformar em zumbis em toda a série - Edward Dewey, Forest Speyer e Brad Vickers, todos os quais foram mais resistentes a danos do que outros zumbis.
  • Muitos personagens foram mordidos por zumbis, mas nunca se transformou em um. Isso é porque ele é simplesmente uma mecânica de jogo. Canonicamente, nenhum dos personagens dos jogadores já foi mordido por um zumbi. No entanto, nos próximos Resident Evil: Operation Raccoon City , os personagens dos jogadores podem certamente ser transformada em zumbis.
  • Nos jogos, os zumbis podem ser mortos com vários tiros no peito e fatias de faca mesmo contínuo, mas esta é mais uma mecânica de jogo. Em Resident Evil: Degeneration , Leon afirma que a única maneira de detê-los é destruindo o cérebro, o que significa um tiro na cabeça. Entretanto, a experiência lhe diria que este método é mais rápido e economiza munição, por isso é provável que ele diria isso por conveniência.
  • Zombies foram originalmente concebido para recurso em Resident Evil 5 (os inimigos misteriosos do trailer de estreia foram zumbis), que foi de envolver uma versão muito melhorada do T-vírus , permitindo que os zumbis para correr e atacar em hordas. No entanto, a Capcom considerados zombies inadequados para realizar ataques formulados, então eles mudaram-los para dentro do Majini, inimigos feita a partir de variações melhorada do Las Plagas de Resident Evil 4.
  • Há um Zombie especiais na série Outbreak (Outbreak, The Hive, e cenários de Desperate Times) que salta para fora das janelas e vai pegar qualquer personagem azarado que passa perto deles. Se por acaso um jogador ou um AI é pego por ela, eles teriam uma certa quantidade de tempo antes que o zumbi arrasta o personagem com ele, causando um ataque de morte instantânea. Este ataque morte instantânea pode ser evitado se o zumbi é atingido por uma arma branca ou disparo tornando-o soltar a sua vítima por um parceiro (ou o jogador) ou para strugle pressionando os botões rapidamente.
  • O primeiro jogo que permitia aos jogadores ser zumbis foi Residente Evil Outbreak , e sua sequência , no entanto este modo estava disponível apenas durante os jogos Online. Isso aconteceria quando um jogador morreu de infecção. O jogador Infected poderia atacar seus ex-sócios e, eventualmente, fazê-los se juntar às fileiras de zumbis também. Este "modo zumbi" durou apenas um curto período de tempo, como na cidade de Raccoon Operação, até que o jogador "morreu" ou é morto por outros jogadores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória